Ir para conteúdo

Bug na Atualização do Launcher!!


renatohanks

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
On 26/04/2020 at 3:23 PM, renatohanks said:

meu querido a solução, foi desinstalar o jogo, reiniciei o meu PC, instalei pelo programa completo sem ser pelo launcher sabe, baixei os 204mb instalei atualizei e foi 

oi pode me dizer como instalo o programa completo sem ser pelo laucher? por favor?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia eu to com um problema , meu jogo ele simplesmente não entra , ele fica dando erro #5006(erro de atualização) e eu já instalei ele umas 5 vezes e nada adiantou. Já atualizei meus drivers do PC e mesmo assim continua dando esse erro. Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maykon disse:

bom dia eu to com um problema , meu jogo ele simplesmente não entra , ele fica dando erro #5006(erro de atualização) e eu já instalei ele umas 5 vezes e nada adiantou. Já atualizei meus drivers do PC e mesmo assim continua dando esse erro. Alguém pode me ajudar por favor?

Vê se está no driver correto do seu Pc (DirectX ou OpenGL) isso aconteceu comigo há algumas delas atrás e atualizei o dispositivo e coloquei no openGL e foi 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...