Ir para conteúdo

caiobc

Recommended Posts

20 minutos atrás, caiobc disse:

Olá apresento minha sugestão do AutoLoot.

                                             Diferente do que está inserido atualmente no otPokémon queria algo como AutoLoot nos corpos dos pokémons.


Eu sou um player que vive pescando para o próprio UP, pois dividir hunt no blue não é minha praia, porém eu nunca pego o loot pois não é uma tarefa fácil matar os pokémons da pesca, enquanto pesca e tenta acertar o verde, e enquanto solta os ataques.

Motivos pra adicionar o AUTOLOOT :
[1] Gold pelo tempo que pega o loot parado nem é tanto.

[2] Atualmente ninguém mais farma pelo LOOT exceto Stone/TM
[3] Os players preferem pegar croagunks que dão 50 hds do que pegar 100 water pendant que da 50 hds, e eu realmente se fosse farmar preferia ir catar croagunks.

Motivos para não adicionar AUTOLOOT :
[1] ????
[2] ????????

Na própria interface deverá existir uma opção de autoloot ON/OFF
Assim quem não gostar de autoloot é só desativar.



GIF de um servidor que já tem esse sistema :


suporte clients] Loot do autoloot na tela - Resolvidos - xTibia ...

 

Já passou da hora de isso ser implementado, principalmente quando ocorre de um pokémon morrer encima do outro e pra pegar o loot do que está por baixo, tem que tacar ball no de cima. Deveria assim que matar o pokémon o loot ja ia pra bag automaticamente.

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles colocaram o Auto Loot por click, mas não colocaram o AutoLoot normal, sendo que os loots dos pokémon é uma das piores fontes de farm, então não vejo por que não colocar...

As melhores fontes de farm hoje em dia é catando pokémon e vender e tentando dropar TM

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 at 6:32 PM, caiobc disse:

Olá apresento minha sugestão do AutoLoot.

                                             Diferente do que está inserido atualmente no otPokémon queria algo como AutoLoot nos corpos dos pokémons.


Eu sou um player que vive pescando para o próprio UP, pois dividir hunt no blue não é minha praia, porém eu nunca pego o loot pois não é uma tarefa fácil matar os pokémons da pesca, enquanto pesca e tenta acertar o verde, e enquanto solta os ataques.

Motivos pra adicionar o AUTOLOOT :
[1] Gold pelo tempo que pega o loot parado nem é tanto.

[2] Atualmente ninguém mais farma pelo LOOT exceto Stone/TM
[3] Os players preferem pegar croagunks que dão 50 hds do que pegar 100 water pendant que da 50 hds, e eu realmente se fosse farmar preferia ir catar croagunks.

Motivos para não adicionar AUTOLOOT :
[1] ????
[2] ????????

Na própria interface deverá existir uma opção de autoloot ON/OFF
Assim quem não gostar de autoloot é só desativar.



GIF de um servidor que já tem esse sistema :


suporte clients] Loot do autoloot na tela - Resolvidos - xTibia ...

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vitorkhf disse:

Ótima sugestão, seria muito mais prático e rápido, esse sistema q temos é bom, mas pode melhorar!

Em 30/04/2020 at 5:12 PM, nazinho disse:

sistema massa mais otpokemon nao faria so pensa neles msm

 

Tenho certeza que na mente deles só aparece isso: "DESVALORIZAÇÃO DO HD"
Só que não tem nada a ver com desvalorização do HDs WTF.

Primeiro que pegar loot nem compensa, prefiro ir catar pokémon e vender no SAM, ou catar pokémons na Dive e vender nos players que ganho 50x+

Segundo, existe outros jogos que eles realmente sabe qual que já existe esse sistema e os Hds é mais valorizado que aqui pois tem mais forma de gastar os HD's.

Aqui no otPokémon não tem muita forma de gastar os Hds, deveria adicionar o que a comunidade sugere já que eles andam sem ideias, inclusive a ideias da vocação (+- profissão) era muito boa e ia ter mais coisas pra movimentas os hds.

E essa coisa de autoloot ia ajudar muito os novatos já que eles são os principais alvos dos loot comuns dos pokémons, nós mais avançados no jogo já temos nosso próprio metódo de farm que é bem mais do que coletar simples loot como water gem , etc


 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o jogo ficaria muito melhor com esse sistema,  varios poketibias por ai ja tem desse sistema e é otimo mas duvido muito que eles adicionem isso ao jogo ja que tudo que os adm fazem sao para render lucro pra eles e nao ligam pra gente

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...