Ir para conteúdo

Meios alternativos para o autoloot


GaleWings

Recommended Posts

Pois bem, tem muitos players que gostam de autoloot e outros já não curtem muito, então nesse tópico irei apresentar sugestões  que em conjunto possam substituir o autoloot, pois a administração já se mostrou contra o sistema.

Lembrando que isso não é para atacar ninguém e muito menos indireta ou algo do tipo, tanto que particularmente não me importaria da adição de autoloot.

Agora o que poderia entrar no game para substituir o autoloot:

- Balanceamento de preço ou drop dos loots

Screenshot_254.png.33a183b4a9fe4bd9e49b028ad928caca.png

Existem alguns loots que a dificuldade para se juntar uma quantidade miníma de 100 é muito demorado e não compensa muito ficar pegando para vende-los, então um rework nos preços dos loots é necessário. 

Caso a administração não queira mudar o preço pelo menos deveriam aumentar as chances de drop e aumentando a quantidade que é dropada.

Alguns loots que dão trabalho para juntar e não compensa ao meu ver: Ice Bra (dropado de Jynx), Farfetch'd Stick (dropado de Farfetch's), Trace Of Ghost (dropado de pokemon ghost) etc.

- Possível andar ao pescar sem cancelar a vara para pegar os loots.

Eu tinha sugerido essa ideia e até hoje não implementaram e nem falaram nada, quem pesca sabe como é chato ficar parando a fisgada para pegar o loot, daí com a implementação disso seria possível pescar e lootear ao mesmo tempo sem nenhum problema.

Screenshot_255.png.1619132fdb674ab3012458d2e8f02e89.png

- Ser possível abrir loots dos pokemons derrotados mesmo que outro esteja em cima dele

Soube relato de player que dropou um TM porem não pegou o item pois morreu um pokemon em cima do que dropou a TM e ele estava sem ball para remover e por fim pegar a TM do pokemon de baixo, e dai vocês já sabem o fim da história né, por isso no jogo seria bom tanto para esses casos quanto para os farm.

Screenshot_258.png.67540e64b443b7d1f472d3d2a414b3c1.png

- Aumentar tempo do pokemon derrotado no chão do mapa.

Já aconteceu muitas vezes de que alguem achar um Horde Leader Magmar por exemplo e não conseguir pegar os loots da horda pois o corpo some enquanto o treinador está batalhando com o lider da horda então uma solução para isso é simplesmente aumentar o tempo dos pokemon derrotados no chão sem alterar o tempo de respawn dos pokemon.

Screenshot_256.png.57cea239de8b2bf2c829344b3f3095cb.png

- Agrupar os itens apenas na backpack (bag principal do char), deixando o coins livre de loots para evitar bagunça.

A seguir imagem triste

Screenshot_257.png.d871a79aeabe417464c09e0523c41acd.png

 

- Valorização de HD's

Se você chegou até aqui e pensou ''nossa mas se facilitar o farm via loots os hds vão desvalorizar''.

Tenho uma péssima notícia mas quem desvaloriza os hds é a própria administração do game, que não coloca muita utilidade ao dinheiro do jogo dentro do mesmo e quando coloca algum sistema que precise de hds é um preço fora da realidade do game, daycare ta ai pra provar.

Screenshot_259.png.f0b7465b51d5b456ea5f90fc635a8377.png

Certeza que irão ignorar esse tópico assim como fazem com 99% dos tópicos daqui, isso só mostra o quanto a gestão do jogo não liga para os players e cada vez mais a reputação só vai decaindo pois o numero de erros são bem maiores que o de acertos.

Editado por GaleWings
  • Like 7
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, relatou fielmente o que ocorre ingame.

Sem contar a extrema necessidade de implementação de bags/backpacks mais comuns a fim de poder ser usado para lootear. É extremamente inviável o uso da bag normal de apenas 8 slots (quem fica bom tempo caçando, sabe que não demora muito pra preencher os espaços e te obriga a sair mais cedo, tal como safari).

Caso a implementação de bags/backpacks não seja uma boa, existe a possibilidade de "transformar" o item, assim como acontece com o dinheiro, economizando espaço e permitindo uma facilidade maior para lootear.

 

  • Like 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim já estaria aprovado...

Eu com meu clã de pesca falei pra 10 pescadores pescarem por 30 minutos para um cliente, enquanto eu pegava o loot pra ver quanto water gem/water pendant ia conseguir...

No final consegui 1600 water gem ( 32hds )
e 50 water pendant ( 25 hds )

Agora eu te pergunto se eu com 10 pescadores consegui 57 hds em 30 minutos sem ter que parar pra matar, então imagina quem pesca sozinho e tem que ficar matando pra pegar o loot?

Lembrando que vendi no Sammy VIP, e quem mais precisa desses loot são os free.

Ou seja no máximo do máximo em 30 minutos pescando eles conseguiriam 5 hds com o loot sem o drop de water stone / tm

Então sim concordo com o aumento dos preços do LOOT.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Curti muito as sugestões. 

O autoloot é uma coisa que já vem sendo descartada pela administração a uma bom tempo, como você mesmo disse.

Essa reformulação que é necessária tanto no valor do item a ser vendido no NPC ou a quantidade que vem no loot seria excelente. 

Só consegui ver pontos positivos nas sugestões. Principalmente sobre poder pegar o loot do Pokémon enquanto pesca, poderia ser liberado uma área que permite o jogador andar sem que a pesca falhe (alguns sqm), sobre pegar o loot do Pokémon que está abaixo do outro, é algo que já vem sendo pedido um bom tempo. 

Vou repassar as sugestões a administração, caso eles ainda não tenham a visto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...