Ir para conteúdo

Selfdestruc e Explosion


Wunde

Recommended Posts

A um tempo atrás o selfdestruc e o explosion não eram muito efetivos no evento do mundo fragmentado, mas parece que depois de umas atualizações isso mudou e agora tem muito player usando pokemons com selfdestruct e explosion para matar os boss do mundo fragmentado devido a força exagerada desse movimento, isso acaba tornando o evento menos competitivo já que muitos pokemons podem combinar esses ataques com o calm mind que aumenta ainda mais a força do ataque e faz com que todos os boss mais fracos morram com apenas um hit.

Como o dano é algo complexo de se mudar em apenas uma parte do mapa, minha sugestão é adicionar um tipo secundário nos eevelutions boss, como eles são corrompidos poderiam adicionar o tipo Ghost como tipo secundário deixando eles imunes ao selfdestruct e o explosion.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o self e o explosion tá muito nerfado, tanto que eu e uns amigos tenta dar ks de self destruct mas nunca matamos nada...


E isso não acaba com o jogo não... pois até nos jogos reais tem isso você se mata, mas leva um pokémon junto (Ou a maioria do HP dele)

Portanto ao invés do nerf acho que ainda merece um buff, pois tem vários bugs ai nesse self

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, caiobc disse:

Rapaz, o self e o explosion tá muito nerfado, tanto que eu e uns amigos tenta dar ks de self destruct mas nunca matamos nada...


E isso não acaba com o jogo não... pois até nos jogos reais tem isso você se mata, mas leva um pokémon junto (Ou a maioria do HP dele)

Portanto ao invés do nerf acho que ainda merece um buff, pois tem vários bugs ai nesse self

Acho que você ta jogando outro jogo kkkkk.

E de qualquer forma não to pedindo pra nerfar o selfdestruct, só to pedindo pra deixar os boss imune a eles pra deixar o evento mais competitivo

image.png.4e3613ef2c5a2c991f47c601103d12de.png

Editado por Wunde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to jogando outro jogo você que não estudou o movement...

Quanto menos vida o alvo tiver, menos vida seu Claydol vai tirar.

Um player full life ele consegue tirar até 70%

Um player com 30% de vida ele tira uns 25%
 

O mew tem uma HP muito alta, por isso tirou esse dano, mas o seu tópico foi reclamando de KS e quando o alvo tem pouca vida nem da pra dar KS direito.

Portanto prefiro dar full hit com um shiny sceptile que tirará mais dano que o self dele quando o boss tá com 1% de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, caiobc disse:

Eu não to jogando outro jogo você que não estudou o movement...

Quanto menos vida o alvo tiver, menos vida seu Claydol vai tirar.

Um player full life ele consegue tirar até 70%

Um player com 30% de vida ele tira uns 25%
 

O mew tem uma HP muito alta, por isso tirou esse dano, mas o seu tópico foi reclamando de KS e quando o alvo tem pouca vida nem da pra dar KS direito.

Portanto prefiro dar full hit com um shiny sceptile que tirará mais dano que o self dele quando o boss tá com 1% de vida.

Lê denovo cara eu nao to pedindo pra nerfar o selfdestruc ou o explosion, to pedindo pra adicionar o tipo ghost nos pokes corrupted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 at 6:58 AM, caiobc disse:

Mas você insinuando que "A Força tá exagerada, e que mata pokémons em um hit" leva a crer que tu criou esse tópico meio pra pedir um nerf

É só ler o final do post que voce vai entender, no meu mundo ta cheio de nego criando fake pra ficar upando 250 no fragmented só com selfdestruct nos boss, e sempre leva todos os boss com calm mind + self

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...