Ir para conteúdo

apollo1234567

Recommended Posts

Eu sou o Shinobi jogador antigo do Mundo red Jogo deis do começo do servidor e vim aqui pedir novas tasks com premios melhorados no jogo Pois o npc lem so da task até a 32, tenho sugestões de task por exemplo > [ 20:37: Lem Nessa task vamos precisar desenhar um mapa exclusivo para encontrar novos materias para nossa nova construção eu preciso que você me traga '' X itens para que eu desenhe esse mapa  ''    Ai por exemplo o premio dessa task seria um mapa que nos levaria a novos materias de construção '' [ 20:46 Lem Bom agora que temos um mapa vamos a procura de novos materias para a construção de um meio de locomoção mais rapido, eu preciso que você com a ajuda do seu novo mapa me traga esses seguintes materias '' X quantidade de itens '' e X coisas ''  e por final o premio poderia ser algo tipo uma bike customizada ou patins ou algo que se mova mais rapido '' ! então essa e uma das minhas ideias de task para o servidor, espero que leiam pois pretendo movimentar o Npc lem que esta atualmente tão esquecido e abandonado quase ninguém liga pra task pq sempre da premios ruins' e tendo premios bons creio que ele vai voltar a ativa com tudo! e rumo a um OTP melhor!

lems.png

lems2.png

  • Like 2
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O OtPokemon carece de um sistema de tasks reformulado, nos últimos dias foram incrementados novas Tasks, porém vale ressaltar que os níveis de dificuldade de algumas Tasks e seus prêmios por completá-las não condizem no geral, um exemplo disso é a Task dos Vibrava onde muitos Players desistem de completa-la porque é extremamente difícil capturar 20 deles, e o player receber apenas uma Stone e um pouco de Xp e agora o Brave Point o qual não foi explicado para o que serve, o gasto de tempo que se tem para fazer essa Task e o prejuízo com pokebolas acabam com o intuito verdadeiro das Tasks de um bom Rpg que é: quanto mais difícil a Task mais satisfatório e recompensador será o prêmio, ou seja, quanto mais difícil melhor será o prêmio.

Minhas sugestões para que o OtPokemon reviva o sistema de Tasks e ele funcione bem e tenha utilidade são:

  • Melhorar os prêmios de acordo com a dificuldade da Task. 
  • Tasks por níveis de dificuldade, ou seja, começar das Tasks fáceis para ir crescentemente para as difíceis.
  • Colocar as Tasks por Leveis, exemplo; A partir do Lvl 0 até o Lvl 100 se tem 10 Tasks liberadas, do 101 até o 200 outras 10 Tasks são liberadas e assim por diante, vale lembrar que não seria inteligente ser obrigatório o player completar as Tasks dentro daquele Lvl e sim que o Lvl seja apenas de liberação das mesmas e outro ponto importante é que para completar as outras Tasks seguintes teria de completar as anteriores primeiro como já é feito.
  • Colocar outros Npcs de Tasks porém esses com Tasks diárias, que por dia teria um limite X de Tasks a serem completadas por tal player, assim o recompensando por seus feitos. Para esse tipo de sistema seria viável ter um Npc por continente, assim os players iriam até eles para completar estas Tasks que teriam diversos prêmios de acordo com as Tasks realizadas, seria ideal que a quantidade de Tasks disponíveis pelo Npc seja um número alto de variedades e entregues aleatoriamente ao player, tendo em vista que o player tem um limite por dia para completar de Tasks ele teria que voltar todos os dias para poder pegar outra Task para tentar conseguir os outros prêmios, isso movimentaria todos os continentes, proporcionaria mais diversão, mais objetivos e faria que os players ficassem mais tempo ativos no game.

Observações a serem feitas:   

- Se os prêmios forem bons e fizerem jus a dificuldade da Task todo mundo ganha com isso.

- As Tasks por níveis são para continuar dando diversão para os players e objetivos dentro do jogo, sendo assim ele Lvl alto ou baixo sempre teria algo novo para conquistar.

- Npcs com Tasks Diárias ajudam a movimentar o servidor, os players tem sempre algo diferente para fazer, sempre tem um prêmio que o mesmo deseja conseguir e isso movimentaria o comércio dentro do jogo, por exemplo, tendo prêmios como Plushes, Pictures,stones, objetos de decoração em geral, TMs, Addons e Outfits em casos de Tasks bem difíceis. O leque de possibilidades é gigantesco e não seria tão complexo para a administração trazer algo como isso para o jogo tendo em vista que já temos um Npc de Tasks dentro do jogo para ser utilizado e reformulado.

 

Editado por proxide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...