Ir para conteúdo

Mudando os Teleportes Do Ultimo Corredor da Pesadelo


Siimom

Recommended Posts

Bem acredito que é a 2 vez que falo sobre a pesadelo no Fórum.

Nunca fiz a Quest Pesadelo e tenho um trauma na Seguinte parte da Quest ,o Ultimo corredor onde todos os teleportes levam pra Ultima sala

Quando fui pela primeira vez na quest sempre me diziam que apenas 1 poderia levar pra Ultima sala e logo vi que isso não era verdade....

Até agora não há nada de tão ruim no Ultimo Corredor a não ser o Fato que todos os teleportes levam pra Ultima sala e assim também levando os Darkrai Nigthmare do Ultimo Corredor pra Ultima sala , assim fazendo muita das vezes o numero de Darkrais do Final Dobrar, e assim muitos desistirem de realizar a quest :/

A Sugestão que venho dar é apenas deixar 1 teleporte sendo o verdadeiro e o resto falso que nem dos outros corredores, assim meio que evita a entrada de Darkrai Nigthmare na Ultima Sala , pois é muito Comum os Darkrai entrar no final e sempre é o mesmo motivo de eu nunca realizar a quest , players que não entram no final e ficam jogando os Darkrai Nigthmare na Ultima sala... Peço que pense na Sugestão pois Atualmente jogo no Green e lá ninguém faz a quest por que muitos players ficam jogando os Darkrai na ultima sala

10409299_734509063307406_209728415223484283_n.jpg

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Pode confiar e tenta qualquer um dos teleportes que vc vai do mesmo jeito pra ultima sala

Que estranho! Antigamente era só um, eu acho(posso estar enganada, seila). Mas sabendo disso, realmente, um teleporte apenas levando para o salão final é o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Amanda disse:

Que estranho! Antigamente era só um, eu acho(posso estar enganada, seila). Mas sabendo disso, realmente, um teleporte apenas levando para o salão final é o suficiente. 

é isso que gostaria que acontecesse, não acha estranho a quantidade de darkrai dobra as vezes? isso ate gerou o mito de que apertar na porta fazia nascer mais darkrai mais na verdade era os darkrai que acabam entrando pra ultima sala.

Fazer com que apenas um teleporte leve para o Final e o resto leve de volta pro inicio seria muito melhor e ajudaria muito na quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Siimom disse:

é isso que gostaria que acontecesse, não acha estranho a quantidade de darkrai dobra as vezes? isso ate gerou o mito de que apertar na porta fazia nascer mais darkrai mais na verdade era os darkrai que acabam entrando pra ultima sala.

Fazer com que apenas um teleporte leve para o Final e o resto leve de volta pro inicio seria muito melhor e ajudaria muito na quest

Hum, é mesmo. Não havia reparado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Amanda disse:

Hum, é mesmo. Não havia reparado nisso.

Já faz um tempo que percebi isso , foi logo quando começei a tentar pesadelo e na correria entrava em qualquer teleporte , e acabei vendo que o ultimo corredor qualquer um te leva na sala final, e os players que ficam com zam lá só tão atrapalhando e fazendo o numero de darkrais dobrar, e agora ficou pior ainda antes não tinha darkrai no ultimo corredor, agora tem e é mais fácil jogar eles na ultima sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo que eu entendi, os Nightmares não fazem parte da sala final, são apenas parte do corredor e os que ficam na sala final são intrusos, correto ? Agora tudo faz sentido, aquela Quest é muito difícil para ser normal, creio que a correção dessa forma seja a solução para impedir a invasão dos Nightmare na sala principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Uille Lima disse:

Pelo que eu entendi, os Nightmares não fazem parte da sala final, são apenas parte do corredor e os que ficam na sala final são intrusos, correto ? Agora tudo faz sentido, aquela Quest é muito difícil para ser normal, creio que a correção dessa forma seja a solução para impedir a invasão dos Nightmare na sala principal.

Isso seria mais justo que deixassem apenas 1 teleporte verdadeiro no ultimo corredor, como são nos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que pelo menos no mundo Blue eles organizem um evento para todos que quiserem ir, a maioria nem quer saber disso e por esse motivo eu queria ser do Red, pois fiquei sabendo que lá toda a semana fazem a Pesadelo. Realmente quando eu falo pra qualquer um que seja convidando pra ir pra Pesadelo, eles começam a rir e desejar "Boa Sorte!".

E bem como o próprio Beaver falou, não irão facilitar a Pesadelo...

Acho que o grau de dificuldade está muito alto, e por isso no Blue a Soothe Bell custa cerca de 80k e Riolu 30k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...