Ir para conteúdo

Recuperar Recovery Key


Recommended Posts

Ola pessoal, estou voltando a jogar agora depois de alguns anos sem jogar, a minha recovery key ja foi gerada e enviada ao meu email, eu salvei o email nos sinalizados para não perder, isso na epoca, porem ao procurar esse email hoje, percebi que não existe mais, devo ter excluido e não percebi. Dai vem a minha dúvida, se consigo recuperar a mesma chave ou gerar uma nova. Pois agora pretendo salvar em nuvem para nunca perde-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você perdeu o e-mail que a Recovery key estava salvo, não tem como recuperar a mesma, você pode comprar uma nova Recovery key no site, caso possua acesso a sua conta. 

Por motivos de segurança você recebe a nova Recovery Key somente após uma semana, assim que chegar a nova RK e gerar, a Recovery key antiga é cancelada. 

Lembrando que a nova Recovery key aparece apenas no site, então lembre de anotar em algum papel para não perder, ela não é enviada para o e-mail.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...