Ir para conteúdo

Recommended Posts

voltei jogar pouco tempo e vejo que usar macro virou algo obrigatorio, vejo cerca de 80% ( para ser humilde ) usando macro, e me pergunto nenhum membro da staff ve ? pvp mal consegui pensar ja estava sem meus pokes e o cara me chamando de lixo kkk , ai penso caraca qual o sentido então do pvp? o que vai me fazer melhor do que fulano ? nivel para o macro bater mais ? pokes shiny ultra bolados para sair com full hit e bagaçar o cara sem ao menos eu fazer esforço ? cara isso não é um pvp justo, eu acho que qualquer um com sh e nvl alto vira god no pvp, claro tem cara que nem com macro é bom kkkkkkkkkkkkkk, mas eu penso o otp nao pensou em nenhum sistema para acabar com isso ? e se nao porque nao libera para todos usar sem ser ilegal então ja que nao tem nenhum sistema que puna ou invalide o macro ? é triste o hype que me deu com os Tms de eu poder montar meu moveset e dar counter nos times modinha foi embora tao rapido.... claro hoje em dia macro vem de facil acesso nos mouse e teclado nao da para culpar o game, mas isso é algo que deveria ter explicações. e SERIA LINDO NO DIA DO MUNDIAL UM SISTEMA Q ANULE O MACRO E FODA COM ESSES IMUNDOS QUE USA MACRO. porque meus dedos choram e os fdp da risada com os dedos deles intacto.

bom se algum membro da staff tiver lendo isso ficaria mt grato de ter uma resposta aliviadora...  e mano facilita ai o drop dos itens da remembrance quero saber o premio antes de morrer KKK

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Revoltado Sz disse:

voltei jogar pouco tempo e vejo que usar macro virou algo obrigatorio, vejo cerca de 80% ( para ser humilde ) usando macro, e me pergunto nenhum membro da staff ve ? pvp mal consegui pensar ja estava sem meus pokes e o cara me chamando de lixo kkk , ai penso caraca qual o sentido então do pvp? o que vai me fazer melhor do que fulano ? nivel para o macro bater mais ? pokes shiny ultra bolados para sair com full hit e bagaçar o cara sem ao menos eu fazer esforço ? cara isso não é um pvp justo, eu acho que qualquer um com sh e nvl alto vira god no pvp, claro tem cara que nem com macro é bom kkkkkkkkkkkkkk, mas eu penso o otp nao pensou em nenhum sistema para acabar com isso ? e se nao porque nao libera para todos usar sem ser ilegal então ja que nao tem nenhum sistema que puna ou invalide o macro ? é triste o hype que me deu com os Tms de eu poder montar meu moveset e dar counter nos times modinha foi embora tao rapido.... claro hoje em dia macro vem de facil acesso nos mouse e teclado nao da para culpar o game, mas isso é algo que deveria ter explicações. e SERIA LINDO NO DIA DO MUNDIAL UM SISTEMA Q ANULE O MACRO E FODA COM ESSES IMUNDOS QUE USA MACRO. porque meus dedos choram e os fdp da risada com os dedos deles intacto.

bom se algum membro da staff tiver lendo isso ficaria mt grato de ter uma resposta aliviadora...  e mano facilita ai o drop dos itens da remembrance quero saber o premio antes de morrer KKK

Bom dia, a equipe já está ciente sobre o crescente uso me mecro no jogo, se você suspeita que alguém usa macro reporte esse player e um GameMaster ficará de olho nele, tentativas de diminuir o uso desse programa já foram inseridas mas o feedback da comunidade foi muito negativo pois não afetava apenas os Macros e o sistema foi suspenso temporariamente. 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar para você, eu como um usuario que viu o macro viralizar do mundial de 2018 até aqui. Todos usam pq Querem o prêmio de um notebook gamer de 5 mil reais e um de 2 mil e  viu algum rival usando e usam o lema ''SE ELE USAR EU VOU USAR  AFINAL NÃO TENHO GARANTIA QUE MEU RIVAL NÃO ESTA USANDO NÉ, SE EU FOR DELET EU TIRO O CARGO DO STAFF PQ O ADM NÃO DEIXA DAR BAN E QUER PROVAS SUFICIENTES PARA BANIR'', porém é facil de dizer quem está e quem não está usando no PVP mas o dono não ver satisfação nas provas e eu entendo ele até pq vendo o lado dele se eu for banir todos do mundial (literalmente todos) o jogo acaba praticamente de tanto top lvl banido mas se eu banir um top lvl de exemplo pros outros, se ele tiver  gastado horrores eu tenho que provar muito e ter argumentos pra dizer que ele estava com tal macro,  eu mesmo ja testei mais de 18 programas e tem varios tipos pra ''baitar'' a staff entende? é complicado isso... se banem os cara, os que não usam ficam felizes mas os que tavam usando vão até o fim pra recuperar a conta e ficar numa bola de neve de dizer que não usavam.

e criar algo pra identificar macro eu acho bem DIFICIL pois o macro não é BOT é um programa do seu pc dentro do seu pc que simula teclas se você clica na hotkey do programa é como que tenha passado a mão porém nós sabemos que não é mão mas o programa que iria identificar não sabe.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Revoltado Sz disse:

voltei jogar pouco tempo e vejo que usar macro virou algo obrigatorio, vejo cerca de 80% ( para ser humilde ) usando macro, e me pergunto nenhum membro da staff ve ? pvp mal consegui pensar ja estava sem meus pokes e o cara me chamando de lixo kkk , ai penso caraca qual o sentido então do pvp? o que vai me fazer melhor do que fulano ? nivel para o macro bater mais ? pokes shiny ultra bolados para sair com full hit e bagaçar o cara sem ao menos eu fazer esforço ? cara isso não é um pvp justo, eu acho que qualquer um com sh e nvl alto vira god no pvp, claro tem cara que nem com macro é bom kkkkkkkkkkkkkk, mas eu penso o otp nao pensou em nenhum sistema para acabar com isso ? e se nao porque nao libera para todos usar sem ser ilegal então ja que nao tem nenhum sistema que puna ou invalide o macro ? é triste o hype que me deu com os Tms de eu poder montar meu moveset e dar counter nos times modinha foi embora tao rapido.... claro hoje em dia macro vem de facil acesso nos mouse e teclado nao da para culpar o game, mas isso é algo que deveria ter explicações. e SERIA LINDO NO DIA DO MUNDIAL UM SISTEMA Q ANULE O MACRO E FODA COM ESSES IMUNDOS QUE USA MACRO. porque meus dedos choram e os fdp da risada com os dedos deles intacto.

bom se algum membro da staff tiver lendo isso ficaria mt grato de ter uma resposta aliviadora...  e mano facilita ai o drop dos itens da remembrance quero saber o premio antes de morrer KKK

Hoje em dia todo mundo usa macro, a maior nojeira atual do otp, infelizmente a partir do nível 400+ salva poucos que não usa, otários somos nós que gastamos dedo e teclado para manter a honestidade, sendo que quem não mantém fica de boa tirando vantagem, o cliente poderia muito bem colocar um ant-cheat descente, mas preferem continuar deixando os nivel 900+ passar estourando poke nas hunt, atrapalhando o up dos honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShooT disse:

Hoje em dia todo mundo usa macro, a maior nojeira atual do otp, infelizmente a partir do nível 400+ salva poucos que não usa, otários somos nós que gastamos dedo e teclado para manter a honestidade, sendo que quem não mantém fica de boa tirando vantagem, o cliente poderia muito bem colocar um ant-cheat descente, mas preferem continuar deixando os nivel 900+ passar estourando poke nas hunt, atrapalhando o up dos honestos.

Infelizmente não criaram nenhuma sistema ainda, pois no dia que criar, 80% dos jogadores vazam... O Pvp msm com o balanceamento, estava otimo, mas ai começaram os vermes com o uso de macro, que hoje o trem tá feio, não da nenhuma vontade de ir torneio, você vai percorrendo a arena, e so vê Zoroark, Sceptile, tudo dando full hit no Vento. Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão fácil de resolver, porem, se a empresa pesquisar os macros existentes no mercado e colocar um sistema que o jogo não abre se algum dos programas de macro estiver aberto e o jogo fechar caso algum dos programas de macro for aberto enquanto o jogo estiver aberto acredito que resolve o problema, como eu já disse, não é simples, porem eficaz.

Vejo que ainda há jogadores que se preocupam em dar ideias de melhorias pro jogo, porem raros casos tem uma resposta dos desenvolvedores, o que com o tempo acaba desmotivando(do meu ponto de vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, brunoapquadros disse:

Não é tão fácil de resolver, porem, se a empresa pesquisar os macros existentes no mercado e colocar um sistema que o jogo não abre se algum dos programas de macro estiver aberto e o jogo fechar caso algum dos programas de macro for aberto enquanto o jogo estiver aberto acredito que resolve o problema, como eu já disse, não é simples, porem eficaz.

Vejo que ainda há jogadores que se preocupam em dar ideias de melhorias pro jogo, porem raros casos tem uma resposta dos desenvolvedores, o que com o tempo acaba desmotivando(do meu ponto de vista).

Pra tu ter ideia 99% dos top pvp de cada mundo usa o X-mouse button a 3 anos se eles pegarem esse programa e arrumarem um jeito de os atks desse programa (tem 9 modos de spamar nesse macro por sinal) não spamar no jogo vai matar o pvp de muito nego e força-los a comprar razer que é bem caro pra gastar em otp resumindo ou eles iriam jogar na mão ou gastar em kit razer ou força-los a ganhar no desafio mundial (que da um kit macro também) mas a meta desse sistema é matar esse tal x mouse button

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...