Sign in to follow this  
felipeenn

jogo não carrega após o login

Recommended Posts

GuessWho    0

Até consegui logar por um instante, mas quando fui mudar de char (na mesma conta) não logou mais. Desinstalei e reinstalei e nada.

Continua aparecendo a mensagem "Por favor espere. Conectando no servidor do jogo..."
Não sei se só percebi agora, mas vejo que a versão é 15.35. É isso mesmo?

GuessWho    0
1 minuto atrás, GuessWho disse:

Até consegui logar por um instante, mas quando fui mudar de char (na mesma conta) não logou mais. Desinstalei e reinstalei e nada.

Continua aparecendo a mensagem "Por favor espere. Conectando no servidor do jogo..."
Não sei se só percebi agora, mas vejo que a versão é 15.35. É isso mesmo?

image.png.23f0560cdbbd28bc9639488ffeb38f33.png

Skamii    0

Olhando o Site, Aparentemente o Server ta off, Todo mundo ta assim. Se olhar os Ultimos acontecimentos nunca estão mudando

Alguem recebeu uma atualização de 0,899 MB? Meu cliente não ta logando nos personagens depois dela. Antes, loguei na loja fechada e ok, depois atualizei e loguei do mesmo jeito e não consegui.... e até agora nada.

num123    6

volto pessoal, eu tbm tava assim desde o SS mais volto agr, meu amigo me aviso qui o server caiu do nada ai eu testei e foi

eduferrari    0

Mesmo problema aqui, até ontem estava tudo OK, observei que aparece Versão 15.35, porém no launcher aparece descrição de update como ultima sendo a 15.34, talvez problema esteja ai, porém nada de solução, se entrar na Home do OtPokemon parecer ter pessoas logadas, que fica atualizando o que esta acontecendo e olho os players e da pra ver q eles estão jogando no exato momento, jeito é aguar posicionamento.

Edited by eduferrari

eduferrari    0
3 horas atrás, felipeenn disse:

Após colocar minha senha e email o client fica carregando mas não entra no jogo, alguém para ajudar pf

VOLTOU

O servidor tinha caido mas já está normal.

5 horas atrás, felipeenn disse:

Após colocar minha senha e email o client fica carregando mas não entra no jogo, alguém para ajudar pf