Ir para conteúdo

Pra que serve a aba help?


Rohhms

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Eu comecei a jogar ontem o servidor, não tenho experiência alguma com tibia ou poketibia... sou total leigo no assunto... pois bem, fiz uma doação ontem por ted na qual consta apenas como "aguardando pagamento" (já há mais de 24 horas), não sei como proceder e gostaria de tirar a duvida.

 

Por que o topico?

 

Simples, escrevi "boa tarde" na aba help e comecei a digitar minha dúvida, não consegui mandar a mensagem pois havia sido mutado logo no boa tarde. Tudo bem, o problema e que o mesmo tutor que me mutou, não me respondeu no privado a questão posteriormente. Não sei se esse é o papel dele, mas um boa tarde antes de tirar a dúvida não foi nada além de educação, total desnecessário me mutar sem ao menos deixar eu terminar. 

lol.png

lol2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não foi mutado pelo staff, é que no canal HELP você tem que esperar um certo tempo (3 minutos) para enviar outra mensagem lá, como você mandou o "Boa tarde", teria que esperar 3 minutos para falar novamente lá.

Vamos ao assunto do SMS, você recebeu a mensagem com o código a ser usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc fez o pagamento por TED  que eh uma transferência aguarde a pessoa responsavel ficar mais rica ai ela te passa os pontos se demorar mais de 5 dias uteis vc escaneia o comprovante da transferência e envia pra um adm do jogo, obs eu preferia doar por boleto pois se desse ruim eu abriria uma disputa e o uol naum repassava o dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Drind (Empreguete) disse:

Você não foi mutado pelo staff, é que no canal HELP você tem que esperar um certo tempo (3 minutos) para enviar outra mensagem lá, como você mandou o "Boa tarde", teria que esperar 3 minutos para falar novamente lá.

Vamos ao assunto do SMS, você recebeu a mensagem com o código a ser usado?

 

Paguei por ted, dessa forma o pagamento não caiu até agora... porém fiz outra compra por boleto (paguei online), e já foi ativada.

 

Agradeço por esclarecer, realmente achei que havia sido mutado haha, peço desculpas pela noobice. :P

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...