Ir para conteúdo

Implementar desistência nos botões de conversa com NPCs


jschmidt

Recommended Posts

Bom dia!

Notei nos últimos dias que os botões das conversas com NPCs não possuem a forma mais comum de desistência do clique, diferente dos botões de close das janelas internas, como a de pokemon info (aproveitando, falta um acento no pokemon).

Normalmente, se eu clicar e no meio do clique perceber que cliquei em algo errado, antes de eu soltar o botão de clique, eu arrasto o cursor do mouse para fora do botão e então ele não aciona quando solto o mesmo.

Aqui vai dois exemplos pra deixar mais claro:

  • O que acontece:

botao_npc_ot.gif.4bddb2960d3684204791c05c77fbf16b.gif

  • O esperado:

botao_interface_ot.gif.b6b52bbcabe412780f1b6e23db32f467.gif

 

Acho que seria muito bom se fosse implementada essa questão da desistência, porque pessoas desastradas como eu podem acabar respondendo errado aos npcs por acidente.

vlw flws :12:

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, jschmidt disse:

Bom dia!

Notei nos últimos dias que os botões das conversas com NPCs não possuem a forma mais comum de desistência do clique, diferente dos botões de close das janelas internas, como a de pokemon info (aproveitando, falta um acento no pokemon).

Normalmente, se eu clicar e no meio do clique perceber que cliquei em algo errado, antes de eu soltar o botão de clique, eu arrasto o cursor do mouse para fora do botão e então ele não aciona quando solto o mesmo.

Aqui vai dois exemplos pra deixar mais claro:

  • O que acontece:

botao_npc_ot.gif.4bddb2960d3684204791c05c77fbf16b.gif

  • O esperado:

botao_interface_ot.gif.b6b52bbcabe412780f1b6e23db32f467.gif

 

Acho que seria muito bom se fosse implementada essa questão da desistência, porque pessoas desastradas como eu podem acabar respondendo errado aos npcs por acidente.

vlw flws :12:

 

 

Boa tarde, Isso é uma coisa que me incomoda bastante também haha.

Vou mandar pros programadores, obrigado pela sua sugestão e participação aqui no forum <3 .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...