Ir para conteúdo

Qualidade de vida do jogo


Itristana

Recommended Posts

Como citado no titulo, o jogo precisa se preocupar em trazer coisas, novidades, para que ele se mantenha interessante para jogar, mesmo com as adições atuais como os "mini eventos", TM para os pokemon usarem e os eventos diários, ainda está longe de tirar vários problemas crônicos do jogo como alguns que irei citar.

1 - Mapa desatualizado e hunts extremamente limitadas12.png.a628100e79b8cfdb233b25981d26abde.png, principalmente para quem não gasta dinheiro com o jogo, sendo que alguns lugares do jogo são deixados a própria sorte, como esse continente, que com exceção da ilha de fogo que foi modificado não sei quando, continua a mesma coisa de quando foi lançado, mostrado na imagem (francamente, para que puxar tanta agua assim para adicionar a ilha da super rod?????), tendo também o "continente" VIP, qual foi a ultima adição de qualquer coisa se não a quest 666 (que provavelmente ninguém sabe fazer), e alguns pokemon do lado direito de sunshine? e também o continente Kanto, que mesmo sendo o continente inicial, quando foram que vocês fizeram alguma atualização significativa nele? desde 2000 e nem sei quantos ainda continua a mesma coisa, e a ultimas adições a alguma coisa no primeiro continente que me vem a cabeça é a quest 999+, a Lovely Stone, as adições de novos pokemon no pal park e talvez o regice?, são coisas pequenas, mas nada que faça a galera ficar querendo ficar lá, se não as mesmas coisas, que se resumem em boost hell, ice, free, a pequena ilha dos Tangela (quando vocês irão adicionar eles na Vip? já deveria ter eles a muito tempo, assim como vários outros pokemon de outras gerações), o santuário de fogo só para o TM, o pal park e o santuario psiquico, que só serve para fazer a task do NPC Lem (Mew), que por sinal, para quem não tem time full shiny, se torna quase impossível fazer ela, ou extremamente maçante, e isso só disponível em sua maioria, só para Vip; e o unico lugar decente da free para up, é a quest Tyrogue, é o único lugar que penso para upar a partir de 300+ e o único que compensa investir tempo, pois não tem outras opções, e isso desanima qualquer jogador a continuar jogando o jogo que continua sendo um jogo de "nicho"

2 - Sistema de Pesca - eu sei que teve uma mudança no sistema antigo, por causa dos usuários de macro, mas separar pokémon por região, talvez na teoria fosse bom, mas na pratica, foi a pior coisa que vocês fizeram, é extremamente maçante, cansativa, e ela se resume a hoenn (sim, Wailmer e pela ampla variedades de pokémon que se pode pescar nessa area, bem superior aos outros continentes) ou a VIP (para quem quer upar pescando), pois os outros cantos simplesmente, não tem opções que se façam ser exclusivas, onde está o dratini (talvez dragonair), seel, shellder, dewgong, cluster, luvdisc, feebas, jellicent, lapras, chinchou, lanturn, poliwrath, politoed, entre tantos outros que se podem pescar (eu sei que alguns desses são exclusivos para vip), deveriam ser por isca, ou rever o sistema atual, pois gastar 1k em um ancient stone só para pescar um pouco melhor, não me convence muito, e tem a questão de deixar de pescar pokemon a cada vez que evolui a vara de pesca, o que na minha opinião, é um tiro no pé, pois ainda tem alguns que valiam a pena ser pescados, e corta-los de forma definitiva é um grande erro, por que continuar pescando tentacool quando poderia ser um mantyke?

3 - Quests - Literalmente quests impossíveis ,estou falando de você, remembrance, você mesmo que demora pelo menos uns 7 anos, talvez mais; Trio Kami, onde se junta umas 15+ pessoas para uma ganhar outfit por 100hd?; Specialist onde se requer todas as quests do jogo, sendo que tem uma remembrance da vida, e a torna impossível só pelo fato de já ter outra impossível; quest 666 e 999+ exclusiva para Vip, onde uma da uma Master Ball (não existe pokemon que vale a pena em ser usada, exceto em zorua {eu não sei por que um shiny zoroark vale até 320k} ou em pokemon de evento como porygon) e a outra nem sei o que é; burned, 280k (até da para farmar e fazer, mas seu custo é ridiculo, e as recompensas não vale esse custo); Shedinja, por que tenho que dar uma Shiny Stone, 50 insect e 100 dusk por um pokemon ruim????????; Celebi, não acham que já esta na hora de reformular?; Joker, Milenar por que tem que ser praticamente de madrugada???? e por que não deixam o npc fixo????; Lugia, não acham que ja esta na hora de reformular essa quest ou o Tangrowth e sua forma shiny? e a falta de recompensas satisfatórias, se tem uma coisa que o jogo realmente precisa, é de quests, mais varias delas, pois as atuais ainda são em sua maioria, insuficiente, e elas são um fator de motivação para se querer upar, pois qual o ponto de se ter 1000 níveis e não ter nada para fazer quando se chega lá?

4 - Sistema de dinheiro in game - literalmente resumido em croagunk, drapion, wailmer/wailord, blue vine do tangela e TM, como que esses pokemon vale mais do que um bem evoluido? victrebeel tem um custo de venda horrivel, para um pokemon de ultima forma (beelsprout, weepinbel), e é somente um exemplo, vocês tem que rever todo o custo de venda para o NPC Sam, mesmo que isso aumente o preço das coisas in game, que se regula com o tempo, ou tenham que aumentar a dificuldade de se pegar certos pokemon

5 - por que vocês mataram vários pokemon ao trocar/remover o moveset: vileplume, venomoth, alakazam, tropius, shiftry, probopass, metagross? e a lista vai longa....

Resumindo o que eu quero, cadê a nova geração? cadê a reformulação de certas quests? quando vocês irão expandir mais o mapa, adicionando mais coisas no jogo? principalmente em Kanto?

Editado por Itristana
um pequeno erro no texto
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Itristana, o continente de Fiore sempre foi grande porém com poucas ilhas, futuramente poderá ser aproveitado esse espaço para adicionar novas Hunt's e Quest's.

Como já expliquei pra você a pesca teve um pack de atualizações recentemente porém é um sistema importante e muito usado, vou encaminhar sugestões de melhoria na pesca para a equipe novamente.

Já foi solicitado para reformular algumas quest's e Hunt's precisamos aguardar. Você mencionou o valor de uma Burned, o valor dos itens quem faz é o player.

Vou pedir pra revisar o preço de alguns pokemon no NPc.

Quanto aos pokemon que "morreram" com o balanceamento oque da pra fazer é inserir novos TM's que esses pokemon que você citou possam aprender, vamos sugerir isso também.

Enfim, muitas coisas estão na mão da administração e eu sinto que falta vontade deles pois muitas sugestões não são complicadas de serem inseridas no jogo. Obrigado pela sua participação e sugestão aqui no Fórum <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...