Ir para conteúdo

Sistema de stones pra hunts "privadas"


Tyrion

Recommended Posts

Boa tarde galera [Sugestão]
Como muitos sabem o otpokemon tem um mapa imenso e pouco aproveitado, por mais que tenha melhorado ainda acho que tem poucas Hunts e acho que as Stones poderiam ser mais aproveitadas (não em Quest) mas sim em hunts por exemplo.
A Burned é uma ótima Hunt apesar de ser Quest, mas a maioria que tem os itens prefere não fazer a Quest pra upar, minha sugestão é que tivessem mais hunts desses tipos e grandes, poderiam ter hunts de tipo Grass, Fire, Flying, Poison, Ice, Water, Electrick, precisando respectivamente de 300 Stones de acordo com o tipo da Hunt ex: pra entrar na Hunt da ice precisa ter 300 Ice Stones obviamente, acho que seria uma maneira de movimentar o mercado do jogo pra Stones valorizar e não vender as Stones pra npc somente.
[PIC CHAMATIVA DE UMA HUNT DE FLY]
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tyrion disse:
Boa tarde galera [Sugestão]
Como muitos sabem o otpokemon tem um mapa imenso e pouco aproveitado, por mais que tenha melhorado ainda acho que tem poucas Hunts e acho que as Stones poderiam ser mais aproveitadas (não em Quest) mas sim em hunts por exemplo.
A Burned é uma ótima Hunt apesar de ser Quest, mas a maioria que tem os itens prefere não fazer a Quest pra upar, minha sugestão é que tivessem mais hunts desses tipos e grandes, poderiam ter hunts de tipo Grass, Fire, Flying, Poison, Ice, Water, Electrick, precisando respectivamente de 300 Stones de acordo com o tipo da Hunt ex: pra entrar na Hunt da ice precisa ter 300 Ice Stones obviamente, acho que seria uma maneira de movimentar o mercado do jogo pra Stones valorizar e não vender as Stones pra npc somente.
[PIC CHAMATIVA DE UMA HUNT DE FLY]

Ideia muito boa, apoio muito ela e para dar um incremento a ela oque poderia ser feito é um sistema de craft onde se junta X stones e mais X itens de uma tipagem de pokemon específico para criar um item que o char teria de usar para acessar as Hunts, esses itens seria interessante ter a quantidade ajustada pelo nível de dificuldade em obtê los. E também seria legal que se for mesmo feito algo assim as Hunts tenha uma quantidade de pokes boa para UP, porque ninguém merece juntar por exemplo 500 Dragon Stone oque é difícil de mais e a Hunt ser horrível de UP e Farm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...