Ir para conteúdo

Scizor, Arbok, Meganium, Remembrace e a Administração do jogo


GaleWings

Recommended Posts

Bem, como todos sabem Scizor, Arbok e Meganium são pokemons que dropam itens da quest remembrace, quest que tem um nível extremo de dificuldade pois precisa respawnar um determinado pokemon shiny e ainda ter sorte de dropar o item do mesmo com uma pequena % de rate. Esses três pokemons citados raramente alguém dropa os itens da versão shiny selvagem deles, nem do Charizard, o pokemon da relacionado da quest com mais respwan no jogo vemos com frequência os players dropando.

C9Vw.gif.43a1c30eae8e2e8421159c6cd331ea8d.gif

Creio que nenhum ADM já tentou dropar tais itens para sentir na pele como é passar horas, dias, meses, ANOS no respawn desses pokemons e nunca se quer ter dropado 1 item, é um esforço e empenho tão grande que não temos nem certeza que vamos ser recompensados. Gente? Players também tem uma vida e o universo não gira em torno do jogo, o público procura o jogo como um modo de diversão e entretenimento, eu interpreto isso como uma falta de respeito com os jogadores do game. E os prêmios? nem vou comentar sobre a qualidade da recompensa em si pois já foi muito criticada pela comunidade. Pra mim (e para muitos players também) NENHUM, repito NENHUM item de jogo online paga o tempo perdido que temos nesses respwans precários, simplesmente não tem diversão e muito menos prazer de ficar parado por muito tempo em um local do mapa tentando algo, é algo tão louco e que é tão incerto se for parar para refletir.

3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6.gif.7f3ac0338bf22ca65fc302bd6662d7d0.gif

No ano de lançamento, 2015 os prêmios da quest eram basicamente os da NPC Anita e acabou, não tinha a hunt milenar, não tinha Shiny Pidgeot, e nem a Outfit, simplesmente era um Shiny Aggron pois os outros 2 prêmios são totalmente descartáveis, principalmente o Meowth (o felino da Equipe Rocket?), certeza que colocaram mais coisas depois de uma onda de hate (e com razão) dos players. O Player The Hofmann II que completou a quest comprou todos os itens de outros players, não tirando o mérito se ele negociou com outros players e não fez nada de errado, continua como uma grande conquista, aliás foi o primeiro player a completar essa tão famosa quest que está dando dor de cabeça para a comunidade faz anos, se comprando os itens demorou anos imagina dropando 1 por 1 item? o tempo que isso dá e a sensação de frustração por cada nothing subindo na tela. Qualquer pessoa que possui conhecimento do histórico do game sabe muito bem que essa quest foi feita para não fazerem a Specialist, uma quest que necessita de todas as outras completas para ser feita, fazendo isso os jogadores ficarem presos a quest remembrace mas que para o alivio do primeiro jogador que fez a remembrace a administração do jogo resolveu invalidar a quest Haunted House, mais conhecida como ''Quest 666'' e agora o motivo? Evitar outra onda de hate dos jogadores? Quest Haunted House incompleta? Ninguém sabe.

ReflectingEvilAmericanbulldog-small.gif.b1286041344bd4dd56334a5a76a971d7.gif

Outro fato para se lembrar era que o único respawn de Scizor de singer era bugado, se matasse alguns pokemons em volta o Scizor não nascia e falo bugado pois mesmo os pokemons necessário vivos tinha vezes que o pokemon não respawnava e só ANOS DEPOIS foram arrumar isso. Mais tarde em 2019 mais um respawn de scizor é colocado, quando falo um é apenas (1) mesmo, ficando localizado em Battle Resort e agora totalizando 2 Scizor no jogo (uau). Sentiram pena dos players? Estava ficando cada vez mais obvio que era o pokemon que dropava Yellow Eye e decidiram arrumar antes de uma onda de críticas? Grandes questões. Ficando mais obvio que o intuito dos ADM era atrapalhar os jogadores a fazerem essa quest.

5ef81b041f150_giphy(6).gif.c4d52d161162abac4cbed98bfd138e3b.gif

Não custa NADA após deixar uma grande parcela da comunidade com uma ''revolta'' melhorarem os respawn de Arbok, Meganium e Scizor e deixarem a quest com um esforço dentro dos limites humanos. Conhecer o próprio game é essencial para definir x dificuldade e ainda mais com o contexto do otpokemon atualmente de escassez de conteúdos que sejam duradouros, parece que lançam muita coisas sem ao menos ter noção da pratica, apenas noção teórica. Sinceramente não sei o que pensar de um game que se orgulha de ter uma quest dessas.Será que a administração do jogo nunca se questionou sobre como trata seus players que gastam dinheiro para manter servidor ativo? Ativo por uma década alias e nada mudou a respeito do tratamento. Se não gostam de administrar o otpokemon porque simplesmente não vendem o jogo para outra equipe? A gestão atual parece ser forçada a continuar de pé o joguinho virtual, passa uma impressão que fazem as coisas de mal gosto e sem vontade para seu público. Acordem para a realidade ADMS, quem continua apoiando, divulgando sem fins econômicos, dando sugestões para melhorar o jogo e donatando apesar de tudo são pessoas que admiram o jogo e que não merecem nem um pingo do mal tratamento que recebem.

990fbaa24f6ca1ce375c93b4f21efa7b1af2bdf8_hq.gif.d8000a6d3047ed415881545a75ce41ba.gif

Caso tenha lido até aqui, obrigado pela atenção.

Agora, ninguém sabe se os ADMs irão ler esse tópico assim como dar algum raro sinal de atividade aqui no fórum.

Para finalizar, uma pergunta exclusiva para os ADMs. Uma pergunta bem peculiar alias para ser feita na época.

Vocês ADMs, sim sim @Felipe Augusto e @Beaver completaram a quest remembrace em 2015? no ano de seu lançamento? apesar da enorme dificuldade surreal para ser completada em um curto período?

Com as mesmas palavras que tiveram coragem de usar naquele ano a respeito da remembrace em uma rede social oficial do jogo:

Comentem sem spoiler.

84456775_919594665224661_8103749769443686528_n.jpg.c421e3d71618e1066717ac7380e8a15b.jpgtumblr_nooc5qdqEy1unxnx9o1_500.gif.2d4a878afa1591e4e3d7d59cd913c5eb.gif

Editado por GaleWings
  • Like 9
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu expressar muito bem, ao menos uma parte, daquilo que a comunidade (ou ao menos eu) sente em relação ao jogo e a remembrance.
Quando digo "ao menos uma parte", é pelo fato de que é um sentimento indescritível de descaso, sendo bem difícil de se colocar em palavras.
Espero que passem a criar meios de atender a comunidade, ou ao menos mais transparência no trabalho deles, pois se realmente existe dedicação por parte da staff, deveriam expressar isso pros jogadores... pois atualmente ninguém enxerga isso.

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo ! É inacreditável 5 anos pra completar uma quest, sem "spoilers" por parte da Administração do jogo e até mesmo sem dicas úteis dentro do jogo. A quest foi realizada com ITENS COMPRADOS e não DROPADOS pela própria pessoa, porque é praticamente impossível. O único spawn de Scizor que tinha até ano passado era DEPENDENTE de outros pokémons em volta (precisavam estar vivos para ele nascer), se achar um Scizor normal já era difícil, o Shiny nem preciso falar né??? Foi muito bom que arrumaram e adicionaram outro, mas mesmo assim ainda é muito pouco comparado a todos os outros pokémons que dropam itens da remebrance !! É muito surreal parar pra pensar nisso, todo esse tempo, é praticamente quase metade do tempo que o jogo existe ._. , fiquei bem triste vendo os prêmios... Shiny Aagron e Shiny Pidgeot podem até ser raríssimos por serem conseguidos somente na Remebrance, mas o moveset deles não é tão bom, nem com Tm's vai fazer ficar melhor do que os Shinys modinhas, como por exemplo: Sceptile, Dragonite, Flygon, Gallade, Milotic, etc... Servirão para upar level 100 e deixar talvez na pokehouse ou no chão da house, já o Shiny Larvitar e o Meowth prefiro nem comentar nada sobre. A hunt como compensação foi uma beleza, ele merece por ser o primeiro com toda certeza !! Mas deveriam desvincular o fato de ter que entrar nela pra receber o resto dos prêmios, já que só surgiu anos depois da Remembrance ser adicionada no jogo. Por que não dar Shiny Aagron, Shiny Pidgeot e o resto dos prêmios já na npc Anitta? Já que segundo as palavras do próprio Beaver a quest começava e terminava por lá mesmo na npc???? Nem uma animaçãozinha básica ou aparecimento de um lendário (Giratina), em algum local que a pessoa que completasse pudesse ser teleportada teve... Se eu pudesse definir em uma palavra essa quest seria: SURREAL ... 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei esse jogo maçante de 2014 até 2018 e um pouco de 2019, e sinceramente é bem triste pq eu achava que iria jogar isso por muitos anos com os amigos, porém desde muitas atualizações de 2018 prá cá o game vem pecando... este fórum não serve para quase nada, grande parte das sugestões aqui sao colocadas 3 anos depois ou nem isso, uma  podre att de colocar horario no jogo foi sugerida em 2018 e colocada em 2020 (???) é... a administração sempre ativa. 

muitas sugestões que realmente poderiam melhorar e fazer diferença no game eles ignoram, uns meses atrás queriam 100 FUCK LIKES da comunidade (coisa que esse fórum não tem nem 10 direito).  e os torneios mundiais que era o Mês que você torcia pra uma pessoa proxima  não tem graça mais ver aquilo pq todos usam O x-mouse button e não procuram bloquear este programa miseravel do game sem contar o razer que dão nesse desafio, enfim um game que tenta fazer coisas novas porém ou mal feitas ou incompletas, e uma competição de player vs player que você tem que colocar um programa para jogar por você ou perde.

40600210_261766644447914_4817399090591563776_n.png

Editado por Ponyta
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@fernandojg13 @Beaver @Felipe Augusto E mais um tópico sem nem um pronunciamento/feedback se quer da administração parabéns por ignorarem não só sobre esse assunto mas também outros vários que são colocados em pauta nesse fórum, se eu fosse da administração já teria fechado isso aqui pois é um meio de comunicação em escasso🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...