Ir para conteúdo

Catálogo De Vendas ou Site Com Histórico De Preços


Kinzullbr

Recommended Posts

Constantemente a gente vê pessoas perguntando no Gamechat quanto vale tal coisa, tal pokemon, item, etc; Acho um pouco desorganizado a divulgação dos preços pois vc só tem noção perguntando ou olhando nas lojas dos players. Acho que o Otpokemon deveria criar um catálogo de vendas dentro do jogo mostrando os itens sendo vendidos naquele momento nas lojinhas e o preço, ficaria mais organizado e mais fácil de procurar. Acho que deveriam fazer uma base de dados de preço e divulgar a cada 1 ou 2 meses pra saber a variação dos preoços dos pokes, intes, etc. 

No Ragnarok existe um item que chama Catálogo de Vendas, nele vc digita o nome do item que quer comprar e aparece todos os players que estão vendendo, preço, quantidade. Facilita muito!

(EXEMPLO DO CATÁLOGO DO RAGNAROK)

Catálogo de Vendas - bROWiki

 

Existe um site também (https://www.ragcomercio.com/), criado por fãs acredito, que também mostra os preços. O otpokemon poderia melhorar ainda e mostrar a variação ao longo do tempo com gráficos. 

 

O que vocês acham? 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...