Ir para conteúdo

Sugestões conteúdo wiki


Victorjferreira

Recommended Posts

Sei que o wiki do jogo tá em construção - pelo que me disseram - e queria fazer umas sugestões de conteúdo pra lá. Não sei como tá o andamento nem nada então desculpa qualquer coisa.

  • Valor dos pokémons nos NPCs;
  • Loots [itens e quantidade] dropados por cada pokémon; não precisa ter os da remembrance
  • Catch rate dos pokémons;
  • Drop de TMs;
  • Velocidade de surf/ride/fly dos pokémons com essas habilidades;
  • Informação da Pokédex de cada pokémon.

Não consegui pensar em outras agora, mas com certeza tem mais coisa que poderia ser abordada e, como estas, agregaria bastante na gameplay do otpokemon. Espero que considerem, muito obrigado.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2020 at 7:39 AM, Pichitinho disse:

A Pokedex e os valores de cada Pokémon no NPC Sam já esta em andamento, mas como são muitos Pokémon, é um processo um pouco demorado. 

Sobre os outros pontos citados, vamos discutir sobre.

Obrigado pelas sugestões. 

outra sugestão: Lista dos Pokémons que podem aprender cada TM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pichitinho disse:

Vamos por os TM que cada Pokémon pode aprender na Pokedex, mas acho que da pra fazer uma parte separada no TM System (wiki.otpokemon.com/index.php/TM_System) só pra isso. 

Obrigado.

isso seria mais pra poder escolher melhor qual pokemon capturar baseado nos TMs que ele pode aprender, então colocar na pokedex ja seria uma grande ajuda mesmo :D

edit: eu sou voluntário se precisarem de ajuda com o conteúdo do fórum, não tenho os dados e informações que vocês tem mas no que eu puder ajudar eu faço questão, tipo formatação, edição e etc

Editado por Victorjferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...