Ir para conteúdo

Teacher e Habilidades


Hercules

Recommended Posts

Eai bl ? tô aqui pra abusar vcs mais uma vez!! hahaha
Hoje eu fui no npc Move Teacher para ver algumas skils que alguns pokes meus poderiam aprender, reparei que alguns deles quase
não tinha tm que poderiam ser aprendidas como exemplo, Glaceon! ele pode aprender 3 skils no teacher, uma delas de suporte,
heal bell! Uma outra que seria usada em linha reta, mas o problema com esse tipo de skill é que ela depende de um salto para poder ser
usada de forma correta, como meu querido poke não tem essa habilidade no otp, essa skil se torna inútil!

image.png.57374907c09209cfd55ed301df02be93.png

Com isso em mente eu vim até aqui para pedir que seja adicionado dois movimentos no Move Teacher que ele e alguns outros aprendem, todos os dois já existem em game..

Esses seriam: Body Slam e Hyper Voice..

image.png.2302b6dfa5c108885dd5c12550e2f6fb.png

image.png.495890ce6bcd431a173ca73367128f29.png

Existem outros pokes com carência de ataques que não são muito usados por falta de dano mesmo..
Eu gosto de poke diferentes, então tô sempre tentando fazer uns legais, mas tem muitos que não consigo usar pra upar por falta de skils!
Maractus é um dos exemplos de poke que eu acho muito lindo, mas não tem como eu deixar ela no time pra upar!
espero que levem em consideração a sugestão vl vl

 

image.png

Editado por Hercules
não sei pq, mas não consigo tirar uma imagem que ta repetida ai.. mlz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...