Ir para conteúdo

#Otprevisestaff


Isirc

Recommended Posts

Artigo Publicado em grupos do jogo (o texto não foi feito para o forum, por isso citações podem ficar fora de contexto).
 
Não é de hoje ou de meses que surgem diversos relatos de Staff abusando de seus cargos aplicando Punições como Mute ou até mesmo Banindo players simplesmente porque podem, prints como o meu existe de montem e muitas vezes não são nem tirados porque o Otp não se importa...ou porque a gente não está expondo o suficiente pra chamar a atenção deles, então seja lá de qual mundo você for, printe, publique, exponha e marque a #Otprevisestaff se mais publicações como está estiver ativas mais voz vamos ter nessa bagaça veia que jogamos todo dia.
Existe a zoação do tipo "Ovo publicar no face hu3hue" mas é exatamente isso que deveria ser feito, vocês acham que a administração não tem olhos aki ? e mesmo se não tiver a gente tem que esfregar o olho deles aki mano. é a cota
O Pedro simplesmente aplicou Mute porque não concordei com a necessidade dele de me moderar, ele realmente quis pedir moderação aonde ja estava moderado.
Idai ? ele pede o que ele quiser, se ele não gostou do que leu ele falou.
Mas se eu não gostei do que eu li, eu também falo, mas o que diferencia nos dois é o laranjinha no nick dele ? porque eu não pude aplicar mute nele tambem ?
Em uma das imagens é outro player se expressando sobre outro staff (QUE NÃO PODE EM CANAIS ABERTOS SÓ EM REPORTES QUE ELES NÃO LIGAM KKK) mas como o outro player falou o que agradou O Pedro ai está tranquilo kkk
o que diferencia essas porcaria de outras porcaria como as autoridades de joelhos atrevidos ?
 
Quando alguem quer algo se mostra sempre a melhor pessoa, a pessoa mais capacitada mas o certo é não focar tanto quando a pessoa quer algo, mas sim, quando ela consegue, será que esses staff agora que conquistou é como quando queria ?
Obs: adicionei a imagem onde ele faz brincadeiras que mais pra frente o mesmo aplica mutes por alguem diferente dele fazer kkkkkkk
 
quero um pronunciar do mesmo. ou da equipe
5f32090856153_tutorbobao.PNG.24484bb1e93c8d2bc473c43d94f5fc5d.PNG5f320908d2745_tutorbobao2.PNG.586f6c240af3c726d4bec8800cbfef6f.PNG5f320908862a2_tutorbobon2.PNG.f3845ef77251d84d90a123272375ebb2.PNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Sobre os (...) pontinhos, quando uma palavra que possui conteúdo impróprio é dita no Game-Chat, ela é censurada pelos pontinhos, mas apenas para os jogadores, para os membros da staff a palavra aparece normalmente, pelo seu print não tem como saber se você utilizou apenas os pontos ou utilizou a palavra em si.

Só porque tem essa censura no chat, não significa que você pode utilizar dessas palavras. Se torna ilegal da mesma forma. 

Você pode utilizar o comando Ctrl + R para reportar abusos por membros da staff. Assim o report passa justamente pelo GM responsável pelo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pichitinho disse:

Olá!
Sobre os (...) pontinhos, quando uma palavra que possui conteúdo impróprio é dita no Game-Chat, ela é censurada pelos pontinhos, mas apenas para os jogadores, para os membros da staff a palavra aparece normalmente, pelo seu print não tem como saber se você utilizou apenas os pontos ou utilizou a palavra em si.

Só porque tem essa censura no chat, não significa que você pode utilizar dessas palavras. Se torna ilegal da mesma forma. 

Você pode utilizar o comando Ctrl + R para reportar abusos por membros da staff. Assim o report passa justamente pelo GM responsável pelo mundo.

Complica a partir do momento que um pode e o outro não, fiz uma brincadeira que ele pediu moderação, achei que seria censurado a todos, porém o que difere a minha brincadeira que levou mute de outras que não levaram (inclusive a que eles faz) é simplesmente a visão deles se eles quer ou não mutar....enteressante né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo as outras formas como uma ofensa pra mutar, pelo o que entendi um player está chamando o dude de criança (kid). Não vejo problemas nisso.

Outra foi o próprio tutor chamando os help de "nub", não tem nada de ofensivo nisso. Noob é uma giria utilizada nos jogos, em inglês que significa "novato". Nada ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...