Ir para conteúdo

Opção de Deletar Personagem


Destrydork

Recommended Posts

minha Sugestão é adicionar ao site do otpokemon a opção de deletar personagem, para fazer tal coisa o dono da conta precisa confirmar um código enviado para o seu imail escolher o personagem e assim deletar o personagem, assim nem todas as pessoas vão poder deletar o personagem, somente aquele que é o dono da conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acho que também é necessário adicionar essa opção, mais também acho que deveria ser usado da seguinte forma, um e-mail de confirmação pra ter certeza que é o verdadeiro dono, o e-mail vai possuir um código que deverá ser colocado no site, seguindo com um pedido da recovery key e a escolha do personagem que deve ser apagado, pois a recovery só pode ser gerada uma vez e dificilmente pode ser clonada. É depois disso o personagem vai ter um período de exclusão, como quando você troca a recovery. Obs: Uma conta sem um personagem não é nada então por essa razão deve ser tão complicado apagar um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...