Ir para conteúdo

FUI ACUSADO DE USAR MACRO E FUI BANIDO MAS NEM SEI OQ É ISSO


Jacksone

Recommended Posts

BOM EU ESTAVA JOGANDO TRANQUILAMENTE  TINHA ATÉ COLOCADO VIP E TAL PRA PODER UPA CAPTURAR POKES NOVOS E TAL POREM DONADA MEU PERSONAGEM FOI  BANIDO DIZENDO Q USEI MACRO AI APARECE Q FUI BANIDO DIA 14/08/2020 E EXPIRA DIA 19/08/2020 MAIS ATE AGORA NADA GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM NISSO POIS USO ESSA CONTA HÁ ANOS E SOU FAN DESSE TRABALHO NÃO GOSTARIA DE TER Q PERDER MINHA CONTAS COM TUDO QUE  CONQUISTEI COM MUITO TRABALHO .... POR FAVORME AJUDEM. MEU PERSONAGEM ÉO ''jacksone'' MUNDO GREEN DESDE JÁ AGRADEÇO ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo banimento passa por uma equipe de revisão, veja na descrição do banimento se já foi aprovado pela equipe.

Não há mais o que fazer caso o banimento já tenha sido aprovado pela equipe.

Se no banimento possuir provas concretas da utilização de programa ilegal, a conta continuará suspensa permanentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jacksone Eu assisti o video do link na notificação. Não acredito que um tutor baniu você por causa disso. 

Tutor muito fraco na minha opinião. 

Isso que acontece no vídeo ja aconteceu muitas vezes comigo. Quando você clica fora do minimapa em uma parte preta estando em um andar superior, seu personagem buga e fica tentando encontrar uma direção pra ir, com isso acaba andando sozinho de um lado pro outro. Ou seja, baniram você por um erro do próprio jogo.

Com certeza o seu ban irá sair, porém os dias perdidos você não recupera e nem será compensado pelo erro da equipe. Vão tirar o seu ban e fazer de conta que nada aconteceu e aposto que nem desculpa irão pedir.

Na moral, aconselho jogar outro joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece muito quando você clica na parte preta do mapa. o ponto chave para eu falar que não e macro e porque macro não se adapta as mudanças no mapa por exemplo vamos falar impoteticamente que você tava de macro andando na bike se fosse macro o seu personagem simplesmente iria passa por cima dos baus não tenta um outro caminho só porque tem um bau na frente. 

Na minha opinião esse tutor erro e muito no seu ban, pelo simples motivo que ele não sabe como um macro funciona macro segue apenas um caminho não se adapta a mudanças ocorridas no jogo. Mesmo você não tento usado macro você perdeu seus dias de vip pela mal interpretação do staff

Editado por MaeLoyola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...