Ir para conteúdo

Morrer Trapado por Pokemons


Destrydork

Recommended Posts

'-' me desculpem o titulo tava sem ideia

Bom, todo mundo sabe que se você vacilar na troca de pokemons de um para o outro os pokemons ao seu redor podem te trapar não deixando nenhuma SQM para você soltar seu pokemon, minha sugestão é que dê pra usar pokemon mesmo com seu personagem estando trapado, a solução pra isso é simples é só liberar para o pokemon do seu time conseguir sair na mesma SQM do seu personagem, sei que fica estranho em alguns pokemons já que uns são maiores que outros e podem praticamente estar "esmagando seu personagem" mas.. morrer por isso é muito chato, uma vez um amigo meu foi trapado sem querer por golbats e morreu '-' pq não tinha como soltar pokemons.

essa é minha sugestão :):D 

qualquer coisa os moderadores acharem meio pesado o Titulo vocês podem mudar ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode e deve empurrar o Pokémon para sair ou soltar seu Pokémon, é complicado fazer isso? Sim, mas não impossível.

Outra opção é você utilizar um Pokémon com habilidades de atravessar objetos, assim ao utilizar o Pokémon, ele sairá no mesmo SQM do seu personagem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...