Ir para conteúdo

Melhoria no Sistema de Headbutt.


Queen Of PaiNz

Recommended Posts

Estou sugerindo a melhoria do sistema de Headbutt ou da mudança dele em alguns pontos.

O Sistema de Headbutt foi muito bem adicionado, porém em alguns pontos sinto ele muito esquecido.

Praticamente o sistema se resume a achar Shelmet e não tem nenhum problema nisso, porém como é um sistema que eu sinto que foi bem feito acho que poderia rolar uma melhoria nele.

Por exemplo: não vejo nenhum motivo para você utilizar ele num continente que não é o de Hoenn, para aparecer um Pokémon aleatório fraco

Além que por isso ser esquecido em outro continentes, acaba que você não anda com um Pokémon com essa habilidade.

 

Abaixo deixo algumas sugestões que eu pensei para a melhoria do sistema.

Adição de Pokémons Horder Leader no sistema de Headbutt. 

Quando usado essa habilidade, houvesse a chance de nascer um horder leader. (No caso ou aumentaria os Pokémons que vem nesse sistema ou seria horder leader de Pokémons mais fracos).

Chance de Dropar uma Stone da Árvore. 

", houvesse a chance de dropar uma Stone ao redor da árvore, parecendo as stones que dropam do Mecha Meowth, porém nesse caso seria só uma stone, talvez do tipo grama ou inseto.

Chance de Dropar Loot da Árvore

", houvesse a chance de dropar loots de gramas ou de inseto nas árvores, isso ajudaria mais aos iniciantes que correm atras de loot para vender para o Npc Sammy.

Chance de Dropar uma certa quantia de Dollars da Árvore

", houvesse a chance de cair Dollars da árvore. (talvez esse não faz muito sentido xD). 

Chance de nascer um Pokémon Shiny.

", houvesse a chance de nascer um Pokémon Shiny daquele que apareceu, algo parecido com os shinys que podem vim na pesca.

Aumentar a quantidade de Pokémon que aparece.

", houvesse a chance de nascer vários Pokémons de uma vez só. (Como se você tivesse mexido em uma colmeia!!). 

Aumentar a quantidade de Pokémons que podem aparecer.

", iria vim mais Pokémon possíveis, como Pokémons de ultima evolução, mais fortes.

Aumentar a quantidade de Pokémons com essa habilidade. 

Assim aumentaria a chance de você já ter um Pokémon com essa habilidade no seu time principal, não tendo que correr até o Centro Pokémon toda vez que uma árvore se mexer. 

"Caso eu pense em mais melhorias nesse sistema vou ir adicionando nesse post"

 

Editado por Queen Of PaiNz
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...