Ir para conteúdo

CriSoam TianSHU

Recommended Posts

Hoje vim falar sobre os potions, recentemente a staff está pedindo sugestões pra melhoria do game de coisas que podem ser adicionadas ou mudadas

e uma dessas coisas que realmente seriam de grandes utilidades são os potions, só precisa de uma unica mudança que vai fazer uma grande diferença.

ATUALIZEM PARA QUE POSA SER USADO ATÉ COM BATTLE. porque esses itens são coisas que ninguem se importa, justamente por causa que tem que esperar o battle sair pra pode usar

e isso não faz sentido nenhum, existe potions que retiram efeito negativos, mas até o battle sair o efeito tambem ja saiu kkk ENTÃO PRA QUE SERVE ISSO KKK só pra falar que tem ?

Só eu que acho isso doideira?

potion.PNG.3d3d278d07962e5c1d03125b8de26fdb.PNG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é necessário remover a necessidade de abrir PZ (Protection Zone) ou sair do Battle para poder usar os potions, o propósito para qual eles existem é o de curar quando se precisa não importando se o pokemon está em PZ ou não.
Hoje a forma de funcionar deles no jogo é bem inútil, afinal compensa muito mais utilizar um pokemon com wish e fraco no time para poder Healar quando quiser do que ter Potions e esperar abrir PZ para poder se curar.

Acredito que a forma mais adequada para se aplicar o uso dos potions sem PZ seria o por Cooldown, onde a cada alguns segundos o player poderia utilizar o Potion, ou seja, usei um Potion tenho que esperar tantos segundos para utilizar mais um Potion. Outro fato interessante seria por exemplo criar uma barra de Level Stats para o player treinar e reduzir esse tempo do Cooldown e conforme mais alto o LVL desse Stats menos tempo necessitaria esperar para utilizar outro Potion.

Para isso poderia ser utilizado a Stamina do Char para poder treinar atribuindo um comando como por exemplo "CURAR" e após isso seria removido X valor da Stamina do Char fazendo assim a Stamina dentro OTP ter utilidade, hoje unica coisa para que serve a Stamina de conhecimento publico é para poder se manter online e upar devido se Stamina zerar você tem que esperar offline para poder encher novamente, mas se for implantado dessa forma até mesmo ter HOUSE dentro do jogo passará a ter utilidade devido que se recupera Stamina mais rápido DORMINDO. 
Isso traria uma vasta lista de benefícios para o jogo, incentivaria os players a utilizarem Potions que hoje são inúteis, incentivaria os Players a DONATAREM para poder comprar HOUSE para poder encher a Stamina mais rápido, manteria os players mais tempo ocupados e online no jogo.
Enfim, muitas vantagens para o game, basta apenas a Staff decidir se isso é algo que ajudaria ou não o jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...