Ir para conteúdo

Mover o Corpo Dos Pokemons


Destrydork

Recommended Posts

a esmagadora quantidade de jogadores no otpokemon creio eu que ficam mais nas hunts upando ou farmando por isso vim com essa sugestão...

bom para fazer essa sugestão tem dois pontos cruciais que eu queria por em pauta nesse momento.

Primeiro: Se Você dropa uma TM ou Stone de um pokemon, e outro pokemon morre em cima daquele pokemon você dropou, ai você tem que usar Uma Ball no que está em cima para pegar o loot do pokemon que está em baixo dele, e Se você não tiver com NENHUMA ball você simplesmente perde aquilo que você dropou e não vai ter mais o que fazer. (com a possibilidade de mover o corpo dos pokemons você não precisaria mais gastar Ball e não iria perder nada que dropou.)

Segundo: Se você farma Catando pokemons igual eu, no caso de você acabar matando um pokemon que esta no seu farm, ai outro pokemon vem e morre em cima dele você tem que jogar a Ball naquele pokemon que não está no seu farm só para tacar ball no que está em baixo. (com a Possibilidade de mover o corpo do pokemon você pode tirar de cima e jogar no pokemon do seu Farm)

Agora vem a sugestão...

Minha Sugestão é que dê para mover o Corpo dos Pokemons, nem que seja de 1 em 1 SQM o importante é a possibilidade de Mover.

OBS: Mover eu digo é puxar o corpo do pokemon de 1 SQM para outra, não falo em puxar para bag e usar como decoração.

Essa sugestão ajudará o pessoal que gosta exclusivamente de Farma idependente de ser dropando tm stone e loots ou até catando pokemons.

é isso :D 

Editado por Destrydork
  • Like 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...