Ir para conteúdo

Criação de Pokebolas


RyudoPhoenix

Recommended Posts

Desde sua implementação no OTPokemon, a criação de pokebolas tem auxiliado vários players em suas aventuras diárias, seja facilitando seus catchs ou fornecendo uma renda extra no comercio do jogo. Entretanto para alguns players essa experiência pode ser um tanto exaustiva quando o número de berry pots para produzir as apricorns é alto.

Sendo assim vou dar uma sugestão que até já está presente aqui no Forum, porém acredito que não custa nada tentar novamente e dar uma justificativa para tal mudança...

 

A sugestão (pedido) é acrescentar no NPC que produz pokebolas, a opção x100 (atualmente existem x1 e x10).

Fatores que justificam esse pedido:

Produtores de Pokebolas ( aqueles que investiram em um grande número de berry pots) > De acordo com o nível de produção, um jogador pode ficar mais de horas para fabricar todas as apricorns do dia... Infelizmente o minigame com a opção x10 produz de 5.000 a 6.000 pokebolas/hora ( depende MUITO da RNG ) e existem produtores que possuem uma produção diária MUITO ACIMA desse valor o que exige horas e horas em frente o PC para fabricar TODAS AS POKEBOLAS. A implementação do x100 poderia reduzir consideravelmente esse tempo, tornando a jogabilidade mais rápida e tornando uma experiência sadia novamente.

A opção X100 oferece um risco maior, pois a cada erro seriam perdidas também 100 pokebolas, porém cabe ao produtor aceitar o risco baseando na sua produtividade e habilidade no minigame. Aqueles que não se sentirem seguros em arriscar o x100 continuaria no x10, basicamente o que já acontece hoje com as opções existentes.

 

Comunidade OTPokemon > Os players que não produzem, mas utilizam das pokebolas fabricadas por outros players sentiriam também os benefícios da implementação do X100. Quando existe uma maior oferta de pokebolas no mercado e a demanda se mantem, o resultado é uma provável queda nos preços o que tornaria as pokebolas acessíveis a um maior número de jogadores.

 

Aquisição de Berry Pots > Essa implementação poderia também incentivar a aquisição de novas berry pots nos servidores, o que beneficiaria o jogo com um acréscimo nos donates e como já mencionei anteriormente, reduziria o valor das pokebolas em diferentes mundos, sendo positivo para os jogadores em geral.

 

 

Tentei ser direto mas como sempre nunca consigo haha... É uma sugestão simples, porém achei interessante deixar meu ponto de vista sobre os benefícios. Sempre nos adaptamos com as atualizações que chegam no jogo, porém em determinados momentos acredito que o jogo também tem a opção adaptar algumas funcionalidades para atender melhor os players ( como já fez varias vezes antes ).

Quem gostar deixa aquele like pra ajudar e  quem não concordar com algo por favor deixe nos comentários o motivo.

ATT

Ryudo Phoenix ( Tiarli )

Editado por RyudoPhoenix
  • Like 2
  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...