Ir para conteúdo

Minimapa BUGADO


Monrou

Recommended Posts

Já liberei o minimapa 90% completo 3 vezes, fiquei 1 mês sem problemas, agora, pela quarta vez, MEU MINIMAPA ESTÁ PRETO, AS MARCAÇÕES ESTÃO LÁ, MAS O MINIMAPA ESTÁ PRETO.

• Não vou baixar arquivos de um estranho (youtuber) pois podem conter vírus.

Eu gostaria que vocês da equipe OTP disponibilizassem um arquivo RAR com os arquivos de mapa, seria de grande ajuda a todos os players, e de uma fonte confiável onde não teríamos medo e nem risco de sermos hackeados por baixar arquivos estrangeiros sem confiança.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja necessário a disponibilização do minimapa.

Quando lançar o novo cliente, terá o minimapa "full" liberado no próprio cliente, não será mais todo preto (terá uma opacidade menor) assim caso ocorra esse tipo de "reset" você ainda terá o minimapa no cliente (com uma opacidade menor de quando o mapa é liberado).

Sugiro que sempre deixe os arquivos do minimapa salvos em outro local do seu computador, para casos como esse ocorra novamente, basta você mover os arquivos salvos para a pasta do minimapa.

Para ir até a pasta onde o arquivo do seu minimapa fica salvo, pressione as teclas Windows + R e digite o seguinte %appdata%\usuário\otpokemon.

Se não encontrar o arquivo do minimapa pelo comando, basta ir até o Meu Computador > Disco Local (C): > Usuários > Seu usuário > otPokémon.

Lembrando que os Usuários podem ficar em Discos diferentes Disco Local (C): Disco Local (D): (depende do seu computador).

Depois de salvar o arquivo do minimapa em outro local, após a reinstalação do jogo, basta move-lo até a mesma pasta de destino que foi copiado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...