Ir para conteúdo

Sistema de Mestre para Jogadores


YureZZ

Recommended Posts

Olá, Trago uma ideia simples porém necessária para que tanto os novos jogadores, quanto os antigos evoluam de uma forma mais divertida. A ideia e colocar um sistema de professor e aluno, digo isso visando aprofundar a relação entre os jogadores iniciantes com os que já estão a mais tempo no jogo, o sistema seria feito da seguinte forma, sempre que um novo jogador de Level 08 começar sua jornada pokemon ele tem a opção de escolher um professor, esse professor seria um dos muitos jogadores que já estão a cima do Level 300 porém ao escolher o jogador o novato acaba dando um bônus para esse jogador e para si mesmo, sempre que o novo jogador atingir um determinado level ele pode ganhar certos prêmios.

Ex: Um jogador que escolhe seu professor no Level 08 e upa ate o Level 50 ganha uma bonificação, pode ser 1 Stone para evoluir seu pokemon inicial ou ganha poke balls e Hds. Ao atingir o Level 100 o jogador ganha outra bonificação sendo que sempre que ele ganhar esse bônus o seu professor ganhara uma recompensa também, quanto maior for o Level do aluno maior será a bonificação ao professor tendo em vista que essa bonificação pode ir aumentando com forme o aluno avança. O nível máximo para o aluno evoluir e 300, ao final o professor deve ganha um item que mostre o quanto o aluno dele cresceu e evoluiu sendo que ele deixou de ser aluno para virar um professor e ajudar os novos jogadores a seguir um caminho melhor. 

Esse exemplo pode ser alterado, foi apenas uma base em como podemos melhorar a relação entre os novos jogadores e os antigos, um limite de alunos podem ser colocados para que não fique em excesso e O Level exigido para se tornar um professor pode ser alterado, toda ideia e bem vinda para melhorar esse tópico, futuramente isso pode ate ser um começo para uma nova Quest, quem sabe.  :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...