Ir para conteúdo

OtPokemon


Pleek

Recommended Posts

Olá,

Bem primeiramente eu jogo OtPokemon desde 2013 e nesse decorrer de tempo até agora, já parei de jogar inúmeras vezes, mas sempre voltei. Mas vou citar alguns dos motivos que eu parei e muitas das outras pessoas também pararam abaixo:

- Vocês estão querendo ELIMINAR a pesca do jogo cada vez mais, primeiro foi o novo sistema de pesca que foi implementado em 2018 ou 2019, não discordo muito desse sistema, mas muita gente parou de jogar pois mudou completamente o sistema, e quem upou level muito alto de pesca e não gostou do novo ficou muito bravo, muitos kitaram. Agora em 2020 outra coisa, o ANTI-KS se tiver em um grupo só pode pescar 2 cara e os 2 matar, não pode mais adicionar pessoas no grupo porque não da XP, isso é muito ruim pois dai tirou a graça de jogar em grupo de 3, 4, 5 ou mais. Poderia ter tipo no máximo 4 ou 5 no grupo, seria bom dai.

 

- UP: Bem, o sistema de UP é bom, mas oque falta mesmo é mais lugares para up, pois todo mundo vai no mesmo lugar para upar qualquer hora do dia, de madrugada tem menos pessoas mas muitas das pessoas não podem ficar de madrugada então não muda quase nada. Então seria uma boa colocarem mais lugares de up que seja BOM não ruim, isso daria uma motivação para continuar upando e não tomar muito KS.

 

Bem, o resto eu acho que está bom, só isso está meio ruim na minha opinião e de outras pessoas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...