Ir para conteúdo

Itens de batalhas


Nico robin

Recommended Posts

Eu  no  facebook e vi o pessoal comentado do item Everstone que é um item equipável,a everstone serve para Day care achei isso muito legal mas seria bem melhor estendesse esses itens equipáveis para o pvp e up .

  • Os Itens de Batalha Funcionaria para os Treinadores criar varias estratégias e estilo de batalha contra o seu adversário esses itens são muito usado quase que obrigatoriamente no competitivo de pokemon (jogos oficias) e seria muito legal ser o OTpokemon adquirisse  também ,Vamos ao Itens :(Lembrando que tudo que eu fala aki é só uma opinião kk calma )

 

Itens de Golpe Escolhido

 

  • Choice Specs/Choice Band: Como no OTpokemon não existe divisão especial/Física ele poderia escolhe 1 dos 2 :  

Como Funciona nos jogos: Aumenta o ataque do Pokemon drasticamente  ,mas o limita a apenas 1 movimento (nos jogos TODOS os pokemon tem 4 moves)

No OTP: Ia funciona a mesma forma mas a diferença ia ser que os moves ia ser divididos  pelas metade exemplo : Um Dragonate Tem 10 Moves , ser ele Tive equipado com um Choice Band só vai pode usa 5 como, o OTP não tem turnos e os ataques sair tudo de uma vez ,esse Item teria que aumenta muito o ataque do pokemon para valer a pena. Seria basicamente um Hit Kill.                                                       Dream_Choice_Band_Sprite.png.a73f6e012fe90465c1a79821999f7307.pngDream_Choice_Specs_Sprite.png.e27dfb5481f7543355645522152d0477.png

  • Choice Scarf: Sabe aqueles pokemon que dão muito dano mas são bem lentos esse Item é para eles:

Como Funciona nos jogos: Aumenta drasticamente a speed do pokemon , mas o  limita a apenas 1 movimento (nos jogos TODOS os pokemon tem 4 moves

No OTP:Esse item pode ser meio polemico e precisa ser inserido com cuidado pra não desbalancear, ele iria funciona do mesmo jeito do outros 2 acima mas ele ia diminuir o tempo de recargar pela metade. exemplo um Brutal swing teria 10 segundos de tempo de recargar com esse item teria 5 segundos.

Dream_Choice_Scarf_Sprite.png.ff86baa9baa6d553c4be25333c3bf22d.png

 

Itens de Foco

 

  • Focus Sash:Esse Item serve para aqueles pokemon que tem pouca vida e morrem muito cedo ,mas dão bastante dano .

Nos jogos :Se o pokémon estiver com o HP cheio e receber um golpe capaz de derrotá-lo, irá sobreviver com 1 de HP.

No OTP: Quando ao adversário solta um FULL hit com um determinado pokemon  a vida dele vai cair até fica 10% Depois disso ele ficara imune a danos daquele pokemon , até o oponente troca de pokemon.(Lembrando o pokemon precisa está de FULL life para esse item funcionar !)

Dream_Focus_Sash_Sprite.png.e536eb1ae39c950ed6ae9f07d88acd8c.png

  • Focus Band: Mesma coisa do Item mas a diferença que ele já funciona quando o pokemon já estive levado dano ,entretanto só tem 10% de chance dele funcionar..

No OTP: Poderia ser no mesmo jeito do outro com esse detalhe que eu falei acima.

Dream_Focus_Band_Sprite.png.86984a228ab089054241adbba3f98c69.png

 

 

Restauração de HP

 

  • Leftovers: Esse Item serve para aumenta a vida útil do pokemon, sempre vitalizando seu HP.

Nos Jogos: Recupera 1/16 do total do HP em cada turno.(claro que vai ser promocional a vida que os pokemon do otp tem)

No OTP:Funcionaria quase do mesmo jeito recuperando um pouco ,mas esse tem devia funciona a cada 3 segundos ou 2 dando um pouco de vida ao portador do item.(Eu acho que Pokemon que já tem auto-cura não devia utilizar esse item kkk ex :Kiss,Lucario,Cradily e etc.. ser utilizar com um tempo de recargar maior)

Dream_Leftovers_Sprite.png.7a74128c029d661e787d2705d8c39ea6.png

 

  • Shell Bell: Cura vida Quando receber dano.

Nos jogos:Sempre que o usuário causar um dano, é recuperado 1/8 do dano causado como HP

No OTP: Poderia uma mecânica parecida um ataque que causou um dano de 10000  recuperava 2000, acho que invés de coloca 1/8 do dano total ,poderia coloca de 10% a 20% do dano recebido de um ataque para ser convertido em vida.

Dream_Shell_Bell_Sprite.png.4ee6c0044fb7b68d1314e38e97ccc193.png

 

 

Existem outros itens que eu ia colocar como  Life orb,Assalt vest,Expert Belt,Scope Lens,Eviolite etccc.

Lembrando que é só uma ideia que ao meu ver melhoria o competitivo do otp dando mais opções a mais monstrinhos.

Ser tiver sugestões, Critica pode fala ai em baixo  

Como pega: Quest,Task,prêmios,Lojas especiais e etc..

 Ser gostou deixa  comentário e recomenda a ideia a algum amigo  até chega a staff.(Ser tive uma palavra errada me desculpe sou ruim de português) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...