Ir para conteúdo

Desban [Adam Savage] Red


Adam Savage

Recommended Posts

Oi, eu queria pedir para eu ser desbanido do otpokemon, eu afirmo usei bot, mas isso não influenciou no meu nível, isso porque eu estava testando, mas, nunca isso irá acontecer novamente, eu já recomendei esse jogo para vários amigos, inclusive um que já comprou vários pontos no site, espero que vocês entendam ^^, desde já agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles dessem desban , tava com minha account de 433 desbanida tomei deletion por Spaw em 2014. bem no dia que ele colocaram pros Canais Help e Game-Chat abrirem sozinhos....

O jeito é começar do zero e nunca mais usar Programas de trapaça.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Adam Savage disse:

Oi, eu queria pedir para eu ser desbanido do otpokemon, eu afirmo usei bot, mas isso não influenciou no meu nível, isso porque eu estava testando, mas, nunca isso irá acontecer novamente, eu já recomendei esse jogo para vários amigos, inclusive um que já comprou vários pontos no site, espero que vocês entendam ^^, desde já agradecido...

Boa tarde, então amigo em casos de banimentos por uso de bot não tem o que se fazer, como ligeiramente rígidos com isso, então sua conta não tem chance alguma de ser desbanida.

 

Irei fechar o tópico, pois já foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...