Ir para conteúdo

Claro sobre a inutilidade dos Helpers


ShioAndy

Recommended Posts

Bom eu falei que ele estava sendo um inútil como sempre, todo santo dia no OTP. Ele nunca ajuda no canal Help.

Estava pescando de boas com meu meta e o cara vem olha pra mim e fica parado e fala que eu tava de bot, eu de boa. Ele me baniu porque ficou putinho que eu falei a verdade no Game-Chat. Santa inutilidade a mil, ou resolvam isso ou eu paro de jogar essa bosta.

(No caso quero ver as provas também :) )

Valeu.

Editado por ShioAndy
esqueci de colocar umas palavras e fui arrumar erros de português.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShioAndy disse:

om eu falei que ele estava sendo um inútil como sempre, todo santo dia no OTP. Ele nunca ajuda no canal Help.

Estava pescando de boas com meu meta e o cara vem olha pra mim e fica parado e fala que eu tava de bot, eu de boa. Ele me baniu porque ficou putinho que eu falei a verdade no Game-Chat. Santa inutilidade a mil, ou resolvam isso ou eu paro de jogar essa bosta.

(No caso quero ver as provas também :) )

Valeu.

Depende do que você falou... se você fez algum tipo de ofensa, seu banimento possa ter sido justo...

Era só conversar com ele e mostrar as provas, se você não tem culpa e não está usando software ilegal, apresente as provas à ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joshuadi disse:

Estranho isso ai, mas ele pode ter esquecido quem é vc. Mas em todo caso ele disse sei lá e não que não tinha as provas. Mas caso ele não tenha provas acho que primeiramente vc deve recorrer aos gms do seu mundo antes do fórum. A GM Looh pelo que conheço é altamente competente e sempre me passou um ótimo feedback sempre que reporto algo. Por isto inclusive a considero a melhor GM do ot. Pra mim ela é a melhor pois depois de meses convivendo com o Alegre como GM e não passando um bom feedback, pra mim uma coisa que muito valorizo virou os feedbacks. Mas pelo que conheço do Mudarei ou Reprovarei ele é um pouco zueiro, então é meio embassado identificar nessa fala dele as reais intenções dele. De qualquer modo solicitando a um GM ele fará com que o Help mostre as provas. E caso ele não tenha seu ban é retirado, isso se o help não for até punido.

 

43 minutos atrás, BlueBlack disse:

Depende do que você falou... se você fez algum tipo de ofensa, seu banimento possa ter sido justo...

Era só conversar com ele e mostrar as provas, se você não tem culpa e não está usando software ilegal, apresente as provas à ele

OK, valeu galera, vou tentar contatar os GM e ver o que dá, pelo menos descobri que meu ban é somente um mês e não permanente, estou mais tranquilo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...