Ir para conteúdo

A que ponto o Green Chegou?


Siimom

Recommended Posts

Aquele momento que você esta de boas no ot Pokémon tomando um Ks de um player sem Noção, e resolve olhar o trade e vê isso

Print 2.JPG

Sério , é tão impossível o Green se juntar e fazer a pesadelo? se um player quiser o Riolu ou Lucario tem que pagar um preço altíssimo?

busquei juntar um grupo pra pesadelo e ninguém buscou ajudar anuncie no trade e nada....

Os leveis alto em vez de ajudar , preferem manter os itens que eles tem Caros e raros pra ninguém mais ter....

Se soubesse que o Green era assim tinha feito a account no Pink ou Orange :/.

 

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Acho que quests em grupo são péssimas... principalmente se for uma quest como a Pesadelo, que não pode ser feita por só uma pessoa pelo grau de dificuldade...

Muitos aí vão falar que é "Falta de Organização" e "Falta de Vontade", que muitos mundos já fizeram e que não seria impossível fazê-la de novo, que se todos organizassem certo seria possível de fazê-la, mas acho que se eles fossem players normais e que não fizeram ainda, iriam reclamar. Os que já tem os prêmios estão felizes por seus itens valerem mais a cada dia que passa, já que em alguns mundos tem poucos e são extremamente caros...

Geralmente quem vai dar essas mesmas desculpas vão ser os Staffs e os players LvL alto que já fizeram a quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlueBlack disse:

Acho que quests em grupo são péssimas... principalmente se for uma quest como a Pesadelo, que não pode ser feita por só uma pessoa pelo grau de dificuldade...

Muitos aí vão falar que é "Falta de Organização" e "Falta de Vontade", que muitos mundos já fizeram e que não seria impossível fazê-la de novo, que se todos organizassem certo seria possível de fazê-la, mas acho que se eles fossem players normais e que não fizeram ainda, iriam reclamar. Os que já tem os prêmios estão felizes por seus itens valerem mais a cada dia que passa, já que em alguns mundos tem poucos e são extremamente caros...

Geralmente quem vai dar essas mesmas desculpas vão ser os Staffs e os players LvL alto que já fizeram a quest.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...