Ir para conteúdo

Alguém sabe como entra nesses locais?


FrokieIrado

Recommended Posts

Estava indo atras de informações sobre o Glibe e tals, (meio atrasado eu acho) Porem esses locais eu nunca tive acesso, me perdoem se for algo comum mas eu não tenho a menor ideia de como entrar, segue abaixo imagens detalhada:

House encontrada em Ecruteak, porem, aparentemente selada contra intrusos.

Ecruteak.png

 

Parte, aonde tem um teleporte, porem, não consegui acesso na Tyrogue Quest :

tyrogue_quest.png

 

Existe mais lugares como esse, como aquele na quest da Venom Stone em Cerulean, Porem se não me engano, já foi dito que aquilo la não eh nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esse portal na Quest do Tyrogue é algo que deixa muita gente com Duvidas mas é bem Simples de se Explicar. Antigamente não havia esse portal ai e na parte superior ao Usar a Habilidade "Dig" para abrir o Buraco, voce teria de descer andar por andar, até chegar na parte dos Steelix, creio que para encurtar esse caminho, colocaram esse Portal, ao abrir o Buraco e entrar no mesmo voce cairá em cima do Portal que vai lhe direcionar para o Ultimo andar (A parte que contém Steelix e Drapions). 

Não há logica em descer 1 andar na Parte superior e ir para o Ultimo Andar sem esse Portal.

 

~Quanto aos outros Locais eu não tenho a Minima Ideia, então se souber de algo me da um aviso.

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 16/09/2016 at 6:22 AM, Nacholino disse:

Esse portal na Quest do Tyrogue é algo que deixa muita gente com Duvidas mas é bem Simples de se Explicar. Antigamente não havia esse portal ai e na parte superior ao Usar a Habilidade "Dig" para abrir o Buraco, voce teria de descer andar por andar, até chegar na parte dos Steelix, creio que para encurtar esse caminho, colocaram esse Portal, ao abrir o Buraco e entrar no mesmo voce cairá em cima do Portal que vai lhe direcionar para o Ultimo andar (A parte que contém Steelix e Drapions). 

Não há logica em descer 1 andar na Parte superior e ir para o Ultimo Andar sem esse Portal.

 

~Quanto aos outros Locais eu não tenho a Minima Ideia, então se souber de algo me da um aviso.

Espero ter ajudado.

Primeira vez que vejo uma explicação plausível para o portal!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...