Ir para conteúdo

Roubo de bike


jeanfisburg

Recommended Posts

ontem estava andando com a minha bike no pvp,um jogador com o nick Xxbuiuxx queria comprar minha bike por 560 hds e disse que tinha pessoas que vendia por 450 hds,dai comecei a anunciar que estava comprando uma bike,um player com o nick astro kun disse que vender para mim uma bike azul por 560 hds,quando fui da trade ele disse que n queria,entao fui pedir minha bike devolta para Xxbuiuxx que disse se eu comprava o snorlax dele ele devolveria minha bike(snorlax 400 hds f),quando comprei ele imediatamente saiu do game,antes disso tudo acontecer outro cara chamado Xxcocaxx disse que tambem vendia bike entao ele parou de conversar dai aconteceu tudo aquilo que descrevi,depois ele disse se eu tava com os hds ainda eu falei que so tava com 100 hds,entao ele disse que sabia fazer um bug que 100 hds quando ia dar trade mostrava 1k entao ele falou para mim sair do pvp,eu sai e depois de algum tempo ele ja tinha conseguido pegar a bike entao eu voltei quando  ia dar trade ele saiu do game.Então alguém sabe como me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...