Ir para conteúdo

ABUSO/ou/BABAÇÃO DE OVO?


cove3

Recommended Posts

Tava eu la Postando pro ''Frokie Irado'' Frokie Irado Gosta Desses cara Babando Seu ...?                   ¯\_(..I..)_/¯..I..¯\_(..I..)_/¯¯\_(..I..)_/¯..I..¯\_(..I..)_/¯''[Tutor] D-Tuberculos [174]: ...''

Me deu Bloque no Chat de 10 minutos por fala a verdade Enquanto''Frokie Irado''Flodava e tumultuava entao eu nao sei se o ''Dinheiro''ta solta ou e''BABAÇÃO''de ovo 

part_1.png

Part_2.png

Part_3.png

Part_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, D-Tuberculos disse:

Olá Meu Rei. 

O que acontece é que o "Frokie Irado" foi avisado e parou né (http://prntscr.com/cfuv66), já você com sua linda mensagem de duplo sentido não. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele foi avisado so Que continuo ne? Isso que eu quero saber isso e babação de ovo ou ele ti paga pro dele passa limpo me responda? ou os ''Admistração'' Vai fica queta e vai deixa passa por que nunca acontece nada os cara fazem fazem e voces so muta ou da ban em quem fala a verdade nao se esqueça que os cara tava vendendo no GAME-CHAT-BR e voce coçando saco me responda ''ADMISTRAÇÃO''

T-T.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cove3 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele foi avisado so Que continuo ne? Isso que eu quero saber isso e babação de ovo ou ele ti paga pro dele passa limpo me responda? ou os ''Admistração'' Vai fica queta e vai deixa passa por que nunca acontece nada os cara fazem fazem e voces so muta ou da ban em quem fala a verdade nao se esqueça que os cara tava vendendo no GAME-CHAT-BR e voce coçando saco me responda ''ADMISTRAÇÃO''

T-T.gif

Não adianta amigo, aceita seu muted, deita a cabecinha no travesseiro e pensa. Enquanto ao Frokie estar me pagando para evitar as "punições" que "deveriam" ser aplicadas nele, ele está me devendo uma parcela :/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer nada ne a ''ADMINISITRAÇÃO'' nao escolhe bem os ''TUTOR'' pelo visto... So tenho que fica quieto mesmo se ''ADMINISTRAÇÃO''nao faz nada oque posso faze? eu so quem pra faze? So so mas 1 Player Injustiçado por ''ABUSO'' kkkk Nao entendo essa ''ADM'' kkkkkkkk so tenho que fica quieto vlw ai ^^ Melhor para poraqui Certo que a ''ADMINISTRAÇÃO'' nao ira faze nada kkkk so oque eu tenho pra fala ''Para de baba ovo & Ser pago e começe a fazer oque esta no seu gargo seu inultio ^^ vlw flw

fd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cove3 disse:

Posso fazer nada ne a ''ADMINISITRAÇÃO'' nao escolhe bem os ''TUTOR'' pelo visto... So tenho que fica quieto mesmo se ''ADMINISTRAÇÃO''nao faz nada oque posso faze? eu so quem pra faze? So so mas 1 Player Injustiçado por ''ABUSO'' kkkk Nao entendo essa ''ADM'' kkkkkkkk so tenho que fica quieto vlw ai ^^ Melhor para poraqui Certo que a ''ADMINISTRAÇÃO'' nao ira faze nada kkkk so oque eu tenho pra fala ''Para de baba ovo & Ser pago e começe a fazer oque esta no seu gargo seu inultio ^^ vlw flw

fd.png

1º Você nunca vai conseguir nada ofendendo uma pessoa, isso é atitude de uma pessoa que sabe que está errada e usa a ofensa para tentar escapar de sua culpa.

Estou tentando ter uma conversa pacificada com você onde nenhum lado seja ofendido, o que já foi quebrado né, já que você usou a ignorância para tentar escapar de sua culpa, mas tudo bem eu entendo seu lado, não vou cobrar de você até porque eu já esperava isso, essa é a atitude da maioria dos revoltados com sua punição. 

2º Já tenho mais de um ano dentro da STAFF, tempo suficiente para a ADMINISTRAÇÃO perceber se sou inútil ou não. 

Mas se você acha que sou inútil, pode você mesmo tentar fazer melhor, o que eu acho que seria meio difícil né? Vai saber!

3º Quanto ao "Frokie Irado" está me pagando para poupar ele é um termo insolente que você está usando para de alguma maneira tentar me afetar ou comprometer meu cargo, o problema é que você não irá conseguir isso. Desculpa tá? Ok Obrigado. 

E se você acha mesmo que foi injustiçado, corre atrás do seu direito de player, garanto que se você estiver certo eu terei alguma punição assim como você teve. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk voce acha que preciso de Que?''Babar ovo pra chegar algum lugar?''preciso disso nao quando ' Menbro da staff verdadero que for fazer alguma coisa podi chama chat to on praticamente o dia todo''Dimas Vida Loca''Chama ai melhor deixa isso pra la fico na espera de alquem que tenha autoridade na Staff pra vim falar comigo por que alquem vai resolve isto? Na ultima vez eu so recebi uma carta da ''ADMS'' e nao aconteceu lada com eles ... mais eu to calmo e suave ^.^Ligo pra poha nenhuma ^^ vlw flw 'bbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cove3 disse:

Posso fazer nada que e mas 1 ''GORDO DO KRL QUE A STAFF DA PODER '' falo mas nada tenho que ir dormi''BOA NOITE PRA VOCE :)'' amanha tenho que fazer Bulliyng na escolha Tchau :)

 

 

bu.jpg

Ainda acha que tem direito a reclamar. 

Mas tudo bem, eu vou te perdoar, espero que não faça mais isso e que passe a ser um garoto descente e cheio de alegria. Paz no coração. Boa Noite! Até mais ver no Game-Chat;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...