Ir para conteúdo

Bloqueio sem motivo


wermaster

Recommended Posts

Ola!   eu gostaria de saber o porque minha conta no ot foi bloqueada !! pelo Tutor H-Kiwi ....  ??  com motivo de bot .. acho que ele fumo ou bebeu ... ou ta ficando loco ...

Nunca usei essa porra de bot e nem sei oque é essa porra, e já que ele deu ban quero q ele prove.. .. ai vem esse cara e me da ban .. ele deve tar ficando loco ...  tem como me ajudar a resolver isso ..

Sem_título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem normalmente ele deixam um Link com vídeo como prova do uso de bot

Você falou com o Help? ou estava falando no Game chat?

Uma vez meu irmão levou ban errado , pois o Help em vez de pegar o nick do player que deveria levar ban pegou o nick dele e aplicou o ban ¬¬

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, wermaster disse:

lek eu pescando na hora do ban ... eu tava matando os pokemons de água ...  e justo agr que eu tinha colocado .. vip .. tinha 28 dias de vip .. ai me deram ban ..

Pescando com vip? tava lvl baixo? sempre fui vip e nunca upei pescando.

Tenta ver se ele tem provas de uso de bot ou se ele deu ban errado , caso ele tenha provas , sua account será deletada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quando a conta é banida você tem que procura quem te baniu e pedir provas da ação!

E vocês alheios, não adianta fica com essas discussões atoas, é só ir pedir as provas do seu banimento, se o staff que baniu não passar, vai no superior  dele e peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anderson (Drind) disse:

Quando a conta é banida você tem que procura quem te baniu e pedir provas da ação!

E vocês alheios, não adianta fica com essas discussões atoas, é só ir pedir as provas do seu banimento, se o staff que baniu não passar, vai no superior  dele e peça.

E o que fazer caso você não tenha resposta de um superior ao Membro da staff que lhe baniu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Siimom disse:

E o que fazer caso você não tenha resposta de um superior ao Membro da staff que lhe baniu?

Manda um email para contato@otpokemon.com, se não der certo procura outro staff do mesmo mundo e fala com ele sobre o caso, de preferência um Tutor fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Manda um email para contato@otpokemon.com, se er certo procura outro staff do mesmo mundo e fala com ele sobre o caso, de preferência um Tutor fixo.

Bem já que o post fala sobre isso, sempre quis falar sobre o deletion que levei no yellow no dia 09 de outubro de 2014.

Nesse mesmo dia teve um Update nas configurações do game, e os canais públicos como Game-chat,Trade e Help começaram a abrir automaticamente quando logava, no passado eles não abriam, e como eu faço ate hoje eu sempre deixo vendas em Hotkey (Ctrl+k ), dificilmente eu deixava o Game-Chat aberto apenas o trade, mais nesse dia eu tinha acabado de logar e fui pra battle city, pois um amigo estava querendo testar seus novos pokémon, eu e ele ficamos por uns 5 min batalhando quando de repente meu char é deslogado e quando vou tentar logar vejo isso:

10685522_699269743498005_4911359142456380023_n.jpg

No dia seguinte mandei um email pro contato@otpokemon.com explicando o que aconteceu e nada de resposta...

email print.JPGprint email 2.JPG

gostaria de saber o que fazer também quando não se tem resposta de ninguém, pois na época eu não tive, e acredito que muitos já passaram por isso.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Siimom disse:

Bem já que o post fala sobre isso, sempre quis falar sobre o deletion que levei no yellow no dia 09 de outubro de 2014.

Nesse mesmo dia teve um Update nas configurações do game, e os canais públicos como Game-chat,Trade e Help começaram a abrir automaticamente quando logava, no passado eles não abriam, e como eu faço ate hoje eu sempre deixo vendas em Hotkey (Ctrl+k ), dificilmente eu deixava o Game-Chat aberto apenas o trade, mais nesse dia eu tinha acabado de logar e fui pra battle city, pois um amigo estava querendo testar seus novos pokémon, eu e ele ficamos por uns 5 min batalhando quando de repente meu char é deslogado e quando vou tentar logar vejo isso:

10685522_699269743498005_4911359142456380023_n.jpg

No dia seguinte mandei um email pro contato@otpokemon.com explicando o que aconteceu e nada de resposta...

email print.JPGprint email 2.JPG

gostaria de saber o que fazer também quando não se tem resposta de ninguém, pois na época eu não tive, e acredito que muitos já passaram por isso.

Esse caso já tem um tempinho, não à mais nada a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu,

é estranho esse jogo, o canal Help não serve para nada, os jogares que voces colocam lá, são uns tremendos de um sem educação, sem falar que eles não tem um minimo de discernimento do jogo! ficam mutando os jogadores a toa, ficam falando coisas sem nexo e se voce pede qualquer ajuda ou duvida, eles falam pra perguntar em outro lugar, pra mim o canal Help, com os Helpers que têm lá são dispensaveis ao jogo, já que eles não sabem de nada.

Essa parada de Ban sem motivo, é outra coisa de gente inexperiente. A administração do jogo tá de zoa com os jogadores, colocando gente inexperiente em uma tutoria, ou em um Help.

Superado o ponto que Help não funciona, Tutoria é outra coisa que também não funciona, nunca tem um tutor online, e quando tem, o cara nunca tá disposto a nada, nem mesmo para falar superficialmente o que é a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
2 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

demorou kkkk pra mim acabou faz tempo kkk cansei nunca atualizam nada damos opinião ideias que entram pelo ouvido e saem pela bunda

Eu fico triste, um jogo eu que gostava muito, ter um final triste assim, com uma equipe totalmente desleixada, e nada inovador acontece, quest RIDICULAS, REMEMBRANCE, PESADELO, E OUTRAS, realmente o jogo morreu, por culpa da equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...