Ir para conteúdo

OIAWAWy1

Recommended Posts

2 horas atrás, Academicos disse:

Fecha o chat depois manda, você fez spam no meu PM....

Me baseio em fatos me baseio em provas

Fairy Tail é um ótimo anime, lutas incriveis.....

Viu só?^^ Falei algo q n é verdade mas pode se passar por ser verdade, sem provas tudo é verdade e mentira ao mesmo tempo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joshuadi disse:

Até onde eu saiba em pm não há regras sobre ofensas, o player deve dar ignored. Já o staff não pode pelo que é imposto. Sinceramente ele não tem muito o que fazer. Só a prova do player já é inválida, pra que uma prova de outra parte se nem a de acusação é válida? se defender do que? de vento?. Totalmente irrelevante. Pessoalmente não sei se concordo se a staff deve manter o politicamente correto com players em pm que não demonstram respeito. Sendo que o staff nada poderia fazer pelo player estar em pm.  Mas com tudo o GM que sabe. E sinceramente usarem o argumento de que o tutor em questão não tem provasO.o eu fico meio que tipo WHAT? provas de PM? não há regras sobre pm que digam isso, logo não é um local onde se faça prova a menos que seja alguém que não tenha conhecimento das regras. Palavrões as vezes simplesmente são uma resposta de defesa humana. Que é o caso em questão. Ele não poderia fazer mais nada a não ser deslogar  e deslogar por causa de um cara em pm seria algo imposto do tipo tirano, ditatorial etc

Existe ignored pra isso, se ele realmente fez spam no PM dele era só ignorar.

Mais não pode fazer isso né? tem que matar tudo "enfiar no cu".

Já teve vários casos de GM xingando em Game Chat e em outros canais públicos, acho que Staff tem que ser o mais educado possível com os players, essa política que eles fazem, só remove jogadores.

Por isso que nunca mais vi fila pra logar no game, atitudes como essa só faz o game perde a moral.

E também é falta de moral o jogador provar o argumento dele, e o Help falar uma coisa e Xau, ele é tão especial que só precisa falar que já é valido?

Por isso que tem vários BAN sem a porra da prova no comentário do ban..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

Existe ignored pra isso, se ele realmente fez spam no PM dele era só ignorar.

Mais não pode fazer isso né? tem que matar tudo "enfiar no cu".

Já teve vários casos de GM xingando em Game Chat e em outros canais públicos, acho que Staff tem que ser o mais educado possível com os players, essa política que eles fazem, só remove jogadores.

Por isso que nunca mais vi fila pra logar no game, atitudes como essa só faz o game perde a moral.

E também é falta de moral o jogador provar o argumento dele, e o Help falar uma coisa e Xau, ele é tão especial que só precisa falar que já é valido?

Por isso que tem vários BAN sem a porra da prova no comentário do ban..

O ANIMAL! Staff não pode ignorar porque se ele for o único on e a pessoa ignorada quebrar alguma regra o staff não vai ver O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Enel disse:

O ANIMAL! Staff não pode ignorar porque se ele for o único on e a pessoa ignorada quebrar alguma regra o staff não vai ver O.o 

Normalmente existe mais de um staff.

Ele ignorar um player não ira causar grandes problemas no servidor, pois acredito que seja por isso que tem mais de uma membro da staff no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Siimom disse:

Normalmente existe mais de um staff.

Ele ignorar um player não ira causar grandes problemas no servidor, pois acredito que seja por isso que tem mais de uma membro da staff no game

Se um player faz algo ridículo como encher o saco de alguém no PM é porque apronta algo no GC, e provavelmente esqueci oq eu ia falar .-. E se todos os staff pensarem assim e acabarem ignorando muitos players e eles perguntarem algo no help?? O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Enel disse:

Se um player faz algo ridículo como encher o saco de alguém no PM é porque apronta algo no GC, e provavelmente esqueci oq eu ia falar .-. E se todos os staff pensarem assim e acabarem ignorando muitos players e eles perguntarem algo no help?? O.o 

Bem realmente isso séria um problema, mais acredito que cada staff tem sua própria forma de agir, ele supostamente fez spam no PM do Help, bastava, da Ignore, e após um tempo remover o Ignored, eu mesmo fazia isso diversas vezes e evitava muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Bem realmente isso séria um problema, mais acredito que cada staff tem sua própria forma de agir, ele supostamente fez spam no PM do Help, bastava, da Ignore, e após um tempo remover o Ignored, eu mesmo fazia isso diversas vezes e evitava muita coisa

A questão é que e se o player ignorado quebrar fortemente uma regra nesse 1 minuto de ignored?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 0:54 PM, Enel disse:

O ANIMAL! Staff não pode ignorar porque se ele for o único on e a pessoa ignorada quebrar alguma regra o staff não vai ver O.o 

Staff não pode ofender de forma alguma, tanto em chat público quanto em Private, realmente não pode ignorar outros players, pois como você disse, ele pode ser o único staff online e ocorrer do mesmo possuir dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...