Ir para conteúdo

Addons para players


Titoeteco

Recommended Posts

Isso seria um "Enfeite há mais" na Roupa, um exemplo é a Outfit exclusiva para GM que possui 2 addons, um é uma Varinha e outro um Chapéu que são "adicionados" na Roupa.

Vejo o Exemplo da Outfit Masculina de GM:

 

Sem Addon -> masc.png

1° Addon -> masc1.png

2° Addon ->masc2.png

Os 2 Addons Juntos -> mas3.gif

Editado por Nacholino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas como os players conseguem algum addon?

6 minutos atrás, Nacholino disse:

Isso seria um "Enfeite há mais" na Roupa, um exemplo é a Outfit exclusiva para GM que possui 2 addons, um é uma Varinha e outro um Chapéu que são "adicionados" na Roupa.

Vejo o Exemplo da Outfit Masculina de GM:

 

Sem Addon -> masc.png

1° Addon -> masc1.png

2° Addon ->masc2.png

Os 2 Addons Juntos -> mas3.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Titoeteco disse:

Mas, então pq tem a opção? :/ 

Pelo fato de algumas Outfit (Sprites) Possuírem alguns addons, só que no momento não foram disponibilizadas para Jogadores, quem sabe mais pra frente né?

 

7 minutos atrás, Titoeteco disse:

E tinha um player dizendo e mostrando o look de uma skin Banana ai fiquei na duvida agora :/ 

Até onde sei "Banana Skin" é o item da Casca de uma Banana que por sinal é bem Inútil.

Editado por Nacholino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nacholino disse:

Pelo fato de algumas Outfit (Sprites) Possuírem alguns addons, só que no momento não foram disponibilizadas para Jogadores, quem sabe mais pra frente né?

 

Até onde sei "Banana Skin" é o item da Casca de uma Banana que por sinal é bem Inútil, porém se tiver o Print e Puder postar ele aqui seria ótimo.

Tipo, a da banana acabei de ver q é lixo msm, mas, tem outfits estranhas que pra mim n aparece:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Titoeteco disse:

Tipo, a da banana acabei de ver q é lixo msm, mas, tem outfits estranhas que pra mim n aparece:/

Pode ser até mesmo o Addon Obeso de Natal, roupas exclusivas da Staff (Veja: http://blog.otpokemon.com/p/staff-otpokemon.html) ou Outfits antigas que foram retiradas do jogo e Players que estavam usando continuaram usando elas até uma futura troca de roupa.

Editado por Nacholino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nacholino disse:

Até onde sei, receio que não há Outfit para Players que possuam Addons no momento :/ 

 

Desculpe pelo mal formato das imagens, foi na pressa.

A outfit obeso possui addon, como mostra a imagem: 

Screenshot_2.png

4 horas atrás, Titoeteco disse:

e essa skin aqui do print?

http://prnt.sc/cj9mhl

 

Atualmente temos somente addon para outfit de obeso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Titoeteco disse:

e esse addon eu consigo como: *-*

ele esteve apenas disponível no natal de 2015, e é possível que ele esteja disponível esse ano de novo ( ou não )

Caso ele esteja esse ano, recomendo nem usar ele e sim guardar (ou comprar mais de uma ), pois depois da época de natal ainda tem trouxa que da 20 shiny stone em um, sendo que esse addon estava uns 10 pontos quando estava disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

ele esteve apenas disponível no natal de 2015, e é possível que ele esteja disponível esse ano de novo ( ou não )

Caso ele esteja esse ano, recomendo nem usar ele e sim guardar (ou comprar mais de uma ), pois depois da época de natal ainda tem trouxa que da 20 shiny stone em um, sendo que esse addon estava uns 10 pontos quando estava disponível.

oq, vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...