Ir para conteúdo

Trocas de Mundo


BlueBlack

Recommended Posts

 Neste tópico estarei dando uma sugestão, e que creio que muitos players querem isso.

Sugiro à vocês (STAFF), que coloquem algo chamado "Troca De Mundo", no qual você o compra por pontos no Site. Sua função é trocar algum Char da sua conta. Exemplo: Sou do Mundo 1 e quero me mudar para o 2.

Assim sendo possível eu mudar de um certo mundo para outro.

Dica: É bom que a troca de mundo seja de 2 em 2 meses ou 1 em um mês, pois iria virar bagunça se todos mudassem a qualquer horário.

Espero que Gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já teve a um tempo atrás no site e foi retirado. O motivo?

Por exemplo, no mundo 1 é muito mais fácil upar do que no mundo 2. O top level do mundo 1 vai para o mundo 2 e rouba o lugar do rank do top level do mundo 2... Sem falar que ia começar rodar raridades de mundos x em mundos y , vai ser troféu de mundial do yellow indo para no blue. Não cara, não.

Não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlueBlack disse:

 Neste tópico estarei dando uma sugestão, e que creio que muitos players querem isso.

Sugiro à vocês (STAFF), que coloquem algo chamado "Troca De Mundo", no qual você o compra por pontos no Site. Sua função é trocar algum Char da sua conta. Exemplo: Sou do Mundo 1 e quero me mudar para o 2.

Assim sendo possível eu mudar de um certo mundo para outro.

Dica: É bom que a troca de mundo seja de 2 em 2 meses ou 1 em um mês, pois iria virar bagunça se todos mudassem a qualquer horário.

Espero que Gostem!

Já teve isso em 2014, mais já disseram que não iram colocar de novo...

O motivo disso é que "eles" disseram que muitos Players mudavam de mundo apenas para roubar o Top Rank de Players..

É nessa horas que questiono se isso é verdade ou não, pois level, é só larga de preguiça e upar, pra min isso seria mais um motivo pra me fazer upar....

Já raridades de mundos isso pra min é frescura, ninguém joga pra sempre, e pode acontecer que um desses players

que pare de jogar possa estar com o único Blissey Male do game, ou estar com o único Gible do server...

Se os Adms realmente ouvissem as reclamações dos players, Dragon Restore nunca tinha saido, As Sprites Zuadas tinham sido Trocadas faz tempo..

Eles podiam ao menos colocar a troca de mundo só que num valor meio, alto tipo uns 50 a 75 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Siimom disse:

Já teve isso em 2014, mais já disseram que não iram colocar de novo...

O motivo disso é que "eles" disseram que muitos Players mudavam de mundo apenas para roubar o Top Rank de Players..

É nessa horas que questiono se isso é verdade ou não, pois level, é só larga de preguiça e upar, pra min isso seria mais um motivo pra me fazer upar....

Já raridades de mundos isso pra min é frescura, ninguém joga pra sempre, e pode acontecer que um desses players

que pare de jogar possa estar com o único Blissey Male do game, ou estar com o único Gible do server...

Se os Adms realmente ouvissem as reclamações dos players, Dragon Restore nunca tinha saido, As Sprites Zuadas tinham sido Trocadas faz tempo..

Eles podiam ao menos colocar a troca de mundo só que num valor meio, alto tipo uns 50 a 75 pontos.

As raridades acabam passando, ou não, para frente. Na minha opinião o mundo precisa ter seu diferencial, padrões? Não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Amanda disse:

O top level do mundo 1 vai para o mundo 2 e rouba o lugar do rank do top level do mundo 2...

Acho que pra muitos isso possa ser importante, mas pra mim "Top Level" é um título, e não acho que isso é importante à ponto de trocar de mundo. Acho que o TOP LVL deveria permanecer no seu próprio mundo mesmo.

Obrigado pelo exemplo, ele faz muito sentido mesmo.

Editado por BlueBlack
Acabei me expressando mal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BlueBlack disse:

Acho que pra muitos isso possa ser importante, mas pra mim "Top Level" é um título, e não acho que isso tenha importância tamanha para esse caso ocorrer.

Obrigado pelo exemplo, ele faz muito sentido mesmo.

Eu também não gosto de ficar titulando as coisas, botando rótulos, mas tem gente que liga msm. E imagina o mimimi que ficaria se alguém birrento perdesse o top level?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 29/04/2016 at 9:01 PM, Amanda disse:

Eu também não gosto de ficar titulando as coisas, botando rótulos, mas tem gente que liga msm. E imagina o mimimi que ficaria se alguém birrento perdesse o top level?

Que seja assim então, eu criei meu personagem no mundo 7, e agora estou level 9 e o top level do mundo 4 é 8, então eu vou para o mundo 4 e roubo o top level do cara? Não! Que o top level fique preso no mundo em que a conta foi criada.
Qual a desculpa pra não concordar agora? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...