Ir para conteúdo

STAFF pra ajudar ou ATRAPALHAR!


feenixplays

Recommended Posts

COMO PLAYER DO GAME, NÃO AGUENTO VER UM MUNDO EM QUE EU JOGO A FODENDO 4 ANOS FICAR NESSA PUT@#$%@#$ .... ENFIM O MANO AI... "[HELP] A-CHUPA BOLA DA MAGIKARP" FOI TROLADO NESSA MADRUGADA, POR QUE ? QUERIA ATRAPALHAR UMA FALSA PESADELO QUE "IRIA" ACONTECER AS 3 DA MANHÃ ... E AINDA DISSE QUE SE CASO UM DIA ELE NÃO CONSIGA ATRAPALHAR VAI FAZER JUNTO E AS FUTURAS ELE VAI ATRAPALHAR! AI EU TE PERGUNTO, HELP É PRA AJUDAR OU ATRAPALHAR ? AINDA NÃO VI UTILIDADE NENHUMA EM "HELP" ALEM DE, "SEM SPAM", "SEM FLOOD", "SEM TRADE", O CARA NÃO FALA UM Á DENTRO DO GAME CHAT E QUANDO ENTRA PRA CONVERSAR FICA DISCUTINDO COM OS PLAYERS, COISA QUE OS OUTROS TUTORES / HELPERS NÃO ACEITAM "SEM 'BRIGAS' AQUI" ENTÃO ME DIZ, POR QUE EXISTE ISSO ? VAI PRECISAR QUE O MUNDO TODO PARE DE JOGAR ATÉ A PORRA DO BEAVER ABRIR O CARALHO DO SEU OLHO E PERCEBER QUE O OT ESTÁ DECAINDO POR CAUSA DESSAS MERDA DE STAFF QUE ELE SELECIONA... Bans indevidos, staff fica online 2 horas de 24 horas que tem ao dia... sem falar das que atrapalha ou se aproveita de seu cargo! enfim, ta na hora de melhorar isso, o MUNDO GREEN CLAMA POR ISSO! POR UMA COISA JUSTA! REPRENDER ESSES BOSTA "CHAIRT" "QUIOXX" E OS CARALHO A 4... PRINCIPALMENTE ESSE CHUPA OVO DO KRL! ;) sla inventa alguma coisa pra caso eles atrapalhem e tenha prova disso rolar uma cadeia de 1 mÊs ou coisas assim! então meu ovo pra vocÊs Magikarp da infantilidade! 

UEUEE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'--' Ódio mortal sobre a falta de um Gm nesse mundo, sobre esses Helps que mais ficam offline do que online e quando entrar e sempre na tentativa pesadelo.

Parece que eles fica jogando em Fake só pode....

Pó Administração do game, vão ficar olhando isso e não fazer nada?. Cadê os Gms, já que eles que colocam ordem nessa Staff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff do Green é inútil, a única coisa que fazem e ficar de Sem Spam e ou Sem Flood no Game Chat, Vejo vários level alto usando Bots em Hunts e nada de uma Staff on pra ir olhar o casso, nem Gm que tinha que estar sempre on, não fica, Nisso que da colocar cargo em amigo próximo, o cara não entrar e a Staff faz o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é considerado ilegal, ele pode atrapalhar se quiser. Isso varia de maldade, e não de cargo, mt ódio no coraçãozinho dele. E os staffs que o '' beaver '' seleciona tem  vida social tbm e não podem ficar 24 horas online por dia, se teve power abuser do cargo, ou ban indevido o (ctrl + r) tá ai para falar com o gm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amanda disse:

Isso não é considerado ilegal, ele pode atrapalhar se quiser. Isso varia de maldade, e não de cargo, mt ódio no coraçãozinho dele. E os staffs que o '' beaver '' seleciona tem  vida social tbm e não podem ficar 24 horas online por dia, se teve power abuser do cargo, ou ban indevido o (ctrl + r) tá ai para falar com o gm.

Fala isso quando se esta no Yellow é Easy, Gm sempre on , Staff Tudo Gente Boa, Um amigo meu virou da Staff ai no Yellow e todos ajudaram ele.

Já no Green é o inverso Gm nunca On, Staffs ficam mais offs que on, Sério que muitos viram Staff sem  ao menos ter tempo disponível?

Dá pra ate zoar o nick do Gm, Silencioso kk o cara é bom em ficar em silencio, chego a duvidar da existência dele kkk

Nós do Green apenas queremos fazer a pesadelo do jeito que está, ele não é obrigado a ajudar em quests, mais atrapalhar já quebra o significado de Help no nome dele...

Se eu tivesse vontade de ser da Staff, e me tornasse membro da staff, procuraria ajudar até em quests, mesmo não sendo obrigado, pois sei o que significa ser da Staff, buscar ajudar players e fazer a justiça certa com players que não seguem as regras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Fala isso quando se esta no Yellow é Easy, Gm sempre on , Staff Tudo Gente Boa, Um amigo meu virou da Staff ai no Yellow e todos ajudaram ele.

Já no Green é o inverso Gm nunca On, Staffs ficam mais offs que on, Sério que muitos viram Staff sem  ao menos ter tempo disponível?

Dá pra ate zoar o nick do Gm, Silencioso kk o cara é bom em ficar em silencio, chego a duvidar da existência dele kkk

Nós do Green apenas queremos fazer a pesadelo do jeito que está, ele não é obrigado a ajudar em quests, mais atrapalhar já quebra o significado de Help no nome dele...

Se eu tivesse vontade de ser da Staff, e me tornasse membro da staff, procuraria ajudar até em quests, mesmo não sendo obrigado, pois sei o que significa ser da Staff, buscar ajudar players e fazer a justiça certa com players que não seguem as regras....

SIIMOOON ARRASOOOOOU NA RESPOSTA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Siimom disse:

Fala isso quando se esta no Yellow é Easy, Gm sempre on , Staff Tudo Gente Boa, Um amigo meu virou da Staff ai no Yellow e todos ajudaram ele.

Já no Green é o inverso Gm nunca On, Staffs ficam mais offs que on, Sério que muitos viram Staff sem  ao menos ter tempo disponível?

Dá pra ate zoar o nick do Gm, Silencioso kk o cara é bom em ficar em silencio, chego a duvidar da existência dele kkk

Nós do Green apenas queremos fazer a pesadelo do jeito que está, ele não é obrigado a ajudar em quests, mais atrapalhar já quebra o significado de Help no nome dele...

Se eu tivesse vontade de ser da Staff, e me tornasse membro da staff, procuraria ajudar até em quests, mesmo não sendo obrigado, pois sei o que significa ser da Staff, buscar ajudar players e fazer a justiça certa com players que não seguem as regras....

ta achando o green ruim, vem pro yellow ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Amanda disse:

ta achando o green ruim, vem pro yellow ué

Só colocar Troca de mundo de volta que sou o primeiro a fazer isso.

O problema não é os players do Green, e sim a Falta de um Gm e de uma boa escolha de quem vai pros cargos de Help, Se não tem tempo,

nem tenta ser da Staff, e se não tá afim de ajudar, apenas não atrapalhe.Não dar valor ao Significado de Help, já devia ser motivo de perda de cargo....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Só colocar Troca de mundo de volta que sou o primeiro a fazer isso.

Eu quero a volta disso porque tudo que eu quero fazer agora é a Pesadelo, mas no Blue chegam na porta da quest já começam a desistir, por isso o Blue é motivo de piada quando tenta fazer a Pesadelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BlueBlack disse:

Eu quero a volta disso porque tudo que eu quero fazer agora é a Pesadelo, mas no Blue chegam na porta da quest já começam a desistir, por isso o Blue é motivo de piada quando tenta fazer a Pesadelo

Vish pelo jeito não é só green que a coisa está feia....

O ruim do Blue é que muitos dos Players leves Alto já completaram a quest e com isso, eles não tem motivação pra ajudar na quest.

O jeito é upar e tentar achar mais players que não completaram ela, e buscar a melhor forma de tentar realizar a quest, mais tem que ao menos saber como que a quest funciona, pois ficar parado no ultimo corredor não completa ela...

No caso do Green, muitos players leves alto tentam ela, mais como aconteceu na madrugada de Sábado pra Domingo, Muitos viram a noite pra impedir tentativas da pesadelo. Só não vira a noite ou o dia pra ficar de olho em players ou ajudar os iniciantes em suas duvidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
30 minutos atrás, Tio Que Melo disse:

Eu só digo, o choro é livre #magikarpdopoder

#Magikarpdopoder? Amigo Deixa eu Gravar Voces fazendo isto QUE É DENUNCIA NA CERTA PARÇA,Só uma coisa Amigo,Conheço Muita gente E já estou a procura de cada um dos players da magikarp do poder ou algo do tipo então Já começa a se preparar !  Pois O Bicho Vai pegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Spiral Red disse:

#Magikarpdopoder? Amigo Deixa eu Gravar Voces fazendo isto QUE É DENUNCIA NA CERTA PARÇA,Só uma coisa Amigo,Conheço Muita gente E já estou a procura de cada um dos players da magikarp do poder ou algo do tipo então Já começa a se preparar !  Pois O Bicho Vai pegar....

espero sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tio Que Melo disse:

espero sentado

Espera sentado?Então voce irá ter que correr,Pois Vi que voce ainda não fez a pesadelo né Abigo?Pode Esperar Saiu de Manutenção o site do ot pokemon Das guilds Que Irei começar a caçar Cada um dos players Desta Guilda De Merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criancice do staff, gente não é sempre que acertam no melhor staff do mundo existem esses ruins em todos os mundos por isso sao "HELPs" estão em teste, e sim eu não vi nada de ilegal se realmente acontecer algo injusto com as regras já estabelecidas ai sim vcs podem pedir a retirada do cargo fora isso é uma pena vcs teram que aguentar(sempre fui a favor de uma baderna, então continuem atrás da mudança(no Brasil só anda as coisas assim ASHUUASH')). bjs :3

 

Editado por Halliz
esquecimento só
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tio Que Melo disse:

Eu só digo, o choro é livre #magikarpdopoder

Bem que comesse a usar contas Fakes, pois a pesadelo só ira ser feita em segredo de agora em diante...

Fora que mesmo se for players tentar atrapalhar as tentativas.Eu e uns players vamos fazer de tudo pra que esse "objetivo" escroto de atrapalhar a pesadelo, não de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...