Ir para conteúdo

otPokémon - Tutorial de house.


Matheus Almeida

Recommended Posts

"Praticamente 90% dos jogadores de otPokémon já desejaram ter uma house um dia, é um utensilio muito desejado pela galera, pois tem grandes utilidades dentro do jogo. Porém muitos players acabam tendo problemas tanto antes quanto depois da comprar, pois surgem algumas dúvidas, portanto, iremos fazer um tutorial dando dicas de como obter, como deixa lá segura entre outras coisas, para que tudo saia como previsto pelo jogador sem que o mesmo tenha problemas."

                                                                                 

                                                               Como obter uma house no otPokémon?

Comprando de players: 

- É necessário ser level 100+ e ter sua conta PREMIUM (você pode se torna premium comprando o pack com 30 dias ou 80 dias de VIP no site do jogo).

- Procure um player que esteja interessado em vender sua house, você encontrará esses vendendores no canal TRADE dentro do jogo (apertando ctrl+o), ou usando nosso tópico de trocas aqui no fórum, na aba DISCUSSÕES.

- Após encontrar um player que deseja vender uma house e que esteja interessado na sua oferta, o vendedor deverá usar o comando !sellhouse "nome do seu personagem"

Ex: !sellhouse "Matheus

Após isso irá abrir uma janela no sistema de trocas (TRADE), aonde estará o documento da house, que se caracteriza por ter um laço azul em seu item, nisso basta somente dar trade com o item que deseja trocar com ele. Mas, verifique com atenção o documento do vendedor que irá ter informações sobre a casa, se for o que deseja, basta aceitar (clicando em accept).escritura house.png

Comprando house vazia: 

- Para comprar casas vazias você precisa dos mesmos requezitos citados anteriormente, ser level 100+ e ter sua conta Premium (VIP), após obter esses requesitos, procure alguma casa vazia tanto pelo mapa ou você poderá usar a opção que tem no site do jogo, que possibilita você saber quais casas então vazia e quais suas cidades, depois disso feito fique em frente a porta da casa e utilize o comando !buyhouse, você também precisará ter o dinheiro equivalente ao valor da house dentro da sua pokebag, para saber qual é o valor necessário para comprar à house basta dar look (shift + clique) na porta dela, e irá aparecer o valor em sua tela. Caso seu personagem esteja com todos os requisitos validos, aparecerá em sua tela uma mensagem avisando da sua compra.

(Obs: Houses vazias irão aparecer "Nobody" ao você da look, juntamente com seu preço).

 

                                                                  Comandos de house:

- aleta sio: Ao usar esse comando irá aparecer uma lista aonde você poderá esta colocando alguns nomes de jogadores no qual deseja que apenas possa entrar na sua casa, sendo que os mesmos não poderão abrir nenhuma porta muito menos libera acesso de outros players.

- aleta som: Diferente do comando acima, esse possibilita que o player possa entrar, abrir portas e liberar o acesso de outros jogadores à casa.

- aleta grav: Para usar esse comando você tem que esta de frente para uma porta da sua casa, estando de frente use-o e abrirá uma janela, nessa janela você poderá colocar o nome do jogador que terá o poder de abrir apenas aquela determinada porta, as outras ele não terá como abrir.

- alana sio: Esse comando você poderá usar de duas formas, usando somente ele, escrevendo alana sio no default, caso esteja dentro da sua house você irá automaticamente para o lado de fora dela. Você também pode usar ela para expulsar alguém de dentro da sua casa, seguindo o comando alana sio "nome do jogador.

                                                                             Cuidados especiais:

Após 45 dias offline, ocorre a perda da casa, ou seja, a mesma passa à ficar vazia e podendo ser comprada por outro player.

Sempre que comprar uma casa, verifique se a mesma não tem bugs, coloque itens sem valores no chão e experimente colocar retratos mais baratos pra se caso ocorrer algum bug, você puder reportar e não sair prejudicado.

Muita atenção ao colocar um player no aleta som, já que  o mesmo poderá deixar que outros players entrem na casa, já houve muitos casos de players que estão no aleta som, colocarem seu próprio nome no aleta sio, e ai ao serem  retirados do aleta som, poderem continuar entrando na casa, e até roubando, assim causando problemas ao dono.

Bom isso pessoal, espero que tenho ajudado, é um tópico grande, porém basta ler certinho o que necessita, que estará evitando problemas futuros, obrigado e bom jogo a todos !

 

                                                                                   

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD featured this topic

Aaaaaaaaaaaaah, então foi isso oq aconteceu com meu amigo... um kra só fez entrar na house do meu amigo sem estar no aleta sio nem no aleta som, acho q ele tava no aleta som quando a house era do dono anterior, assim, ele deu aleta sio com o próprio nome... assim dps q meu amigo comprou a house, ele entrou na house e roubou tudo...

Editado por RyanSDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Darckomega disse:

Ótima postagem. mas para o sistema de house ficar completa so falta o comando !leavehouse, para se livrar de alguma house que vc não gosta.

A alternativa que o jogo encontrou pra isso foi a de que você só pode se "livrar" da house vendendo ela, ou deixando de jogar por 45 dias. Mas seria uma ideia bacana, por que não fala disso no tópico de sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...