Ir para conteúdo

falaram que meu caso tava resolvido no forum mais até agora nada resolvido.


a74857485

Recommended Posts

estava pescando,com meu char brunaomistico onde chegou o tutor [Help] Victor disse ''oi'' eu o respondi em 30 segundos. e ele me veio com a mensagem ''ta ban.'' ai eu sem entender o perguntei ''porque?'' ele disse uso de macro soltou magia com seu pokemon sem nenhum bixo por perto,agora se não responder a hora q ele quer todos são ban ? já é macro não sei o que ? eu gosto de pegar meus poke ir no meio da city soltar skills pelos efeitos, e por não responder o oi que ele quis, instantaneamente ele me disse ''ta ban''. enfim depois criei outra conta fui falar com ele, ele me afirmou que todos os tutor e gm agem assim, eu o respondi ''você é todos?'' quando ele disse'' o maximo que posso fazer é deixar 30 dias ban sem postar o video.''

sabe porque ele disse isso ? porque ele sabe que ta errado e que foi injusto na minha acusação.

power abuse,eu que queria estar na staff assim. sair dando ban em quem me aparecer pela frente se não me derem oi.

um jogo online se mantêm com seus players,se é pra mim jogar um jogo onde essas coisas são aceitas,prefiro me retirar caso meu problema causado pelo [Help] Victor , não seja resolvido,e claro perderão um cliente mais amigos em seu server porque isso é um absurdo além de tudo antes disso tentei conversar com ele como não resolveu recorri ao forum do server.

disse ao [Help] Victor : quer ser tutor pra agir assim ? ele me respondeu ''não amigo daqui uns dias serei GM =]'' , um tutor mais que ninguém é alguem q represente seus players e os auxilie no jogo, abraço brunaomistico espero ser resolvido e avaliado meu caso que tenham comprometimento com os players. obrigado!

 2

 

repostando pois colocaram no forum q estava resolvido e que iriam desbanir e ainda não foi nada resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Citar
Citar

 

 

 

Pede as provas para ele, Ban+Final (Delet) sem provas é uma coisa bem séria. Se ele não tiver as provas, entre em contato com o GM do seu mundo para dizer o caso para ele e aguarde a remoção da punição (após passar por uma investigação), uma vez que você tenha razão, pois se não tiver provas sua conta será recuperada. Mas, se por acaso ele tiver provas, e você estiver fazendo isto para prejudicar o Staff, lamento mas sua punição será maior ainda. Se o pedido de remoção por falta de provas já foi feito, apenas aguarde, pois sua conta está sendo estudada (o caso da punição) e em breve sairá. Geralmente não demora muito tempo, como 1 mês, não, em breve sairá.

 

Reports sobre Staffers que abusam do poder (power abuse) podem ser reportados em tutor@otpokemon.com/ contato@otpokemon.com (com provas em mãos e com identificação), tendo em vista que seja realmente power abuse, porque um erro ou outro todos cometemos, ninguém é perfeito.

Editado por Adivam Patrício Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...