DriinD

Problemas com o client não abrir?!

Recommended Posts

DriinD    595

QXTZe4e.png

Trago para vocês um tutorial bem simples para resolver aquele problema aonde o seu CLIENT não abre de forma alguma, vamos aos passos:

1º passo: Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do otPokémon.

Screenshot_2.png

2º passo: Agora vá na aba compatilibidade e clique na caixinha que marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade, agora abra as opções que ele propõem e selecione para o jogo abrir compatível com Windows Xp (Service pack 3).

Screenshot_3.png

4º passo: Depois de selecionado só ir em aplicar e logo em seguida em Ok, pronto, só abrir o seu client que estará tudo resolvido.

 

PEDIDO:

Caso tenham outros problemas comentem, porque posso estar trazendo à solução para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aproveitando o tópico Anderson. Venho te fazer um pedido espero que possa me ajudar. Vou anexar uma imagem e veja como está meu new cliente, isso tá ocorrendo quando seleciono a opção "Directx" ou seja, era pra ser a melhor qualidade, porém de algumas atualização pra cá ficou assim ;-;. Sabe resolver? Como pode ver meu cliente está meio que "CRAKUDO" aspoksapoaskpoas todo embaçado

Screenshot_7.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DriinD    595
48 minutos atrás, Fred Merculis disse:

Bom, aproveitando o tópico Anderson. Venho te fazer um pedido espero que possa me ajudar. Vou anexar uma imagem e veja como está meu new cliente, isso tá ocorrendo quando seleciono a opção "Directx" ou seja, era pra ser a melhor qualidade, porém de algumas atualização pra cá ficou assim ;-;. Sabe resolver? Como pode ver meu cliente está meio que "CRAKUDO" aspoksapoaskpoas todo embaçado

Screenshot_7.png

Atualiza seus drivers de vídeo, fiz um tutorial bacana para resolver isso e enviei para a galera do BLOG postar, da uma olhada:

http://blog.otpokemon.com/p/problemas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Siimom    1,025

não tem algo que faça o Fps não cair quando ataca os pokémons? queria muito usar o new client mais essa queda de Fps atrapalha muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Progreen    0

me ajude por favor ja estou a 2 semanas sem jogar pelo seguinte erro meu new client e o old client nao estao conectando aparece falha na atualização!(#5005) ja desinstalei e instalei mas nao adianta nada me ajude por favor !!!

Editado por Progreen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DriinD    595
6 horas atrás, Progreen disse:

me ajude por favor ja estou a 2 semanas sem jogar pelo seguinte erro meu new client e o old client nao estao conectando aparece falha na atualização!(#5005) ja desinstalei e instalei mas nao adianta nada me ajude por favor !!!

O erro ainda continua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o new client,mas ele não está mais funcionando ,ele abre mais aí fica direto no conectando-se ao servidor e não sai disso.já tentei desinstalar e instalar de novo mais não fuciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/05/2016 at 1:04 AM, DriinD disse:

QXTZe4e.png

Trago para vocês um tutorial bem simples para resolver aquele problema aonde o seu CLIENT não abre de forma alguma, vamos aos passos:

1º passo: Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do otPokémon.

Screenshot_2.png

2º passo: Agora vá na aba compatilibidade e clique na caixinha que marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade, agora abra as opções que ele propõem e selecione para o jogo abrir compatível com Windows Xp (Service pack 3).

Screenshot_3.png

4º passo: Depois de selecionado só ir em aplicar e logo em seguida em Ok, pronto, só abrir o seu client que estará tudo resolvido.

 

Meu client não abre, quando tento entrar no jogo e aperto em jogar aparece essa mensagem

image.thumb.png.c40ac73548edea6cdca602848686cce9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CRFilipe    0

Quando eu tento abrir o NewClient, ele carrega até o final, mas sempre aparece a mensagem "a atualização falhou #5006"

Já tentei os procedimentos listado aqui em cima, mas não tive resultados. Já desinstalei e instalei o jogo, mas também não funcionou. Alguém sabe como resolver isso? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonidras    0

Quando tento abrir o aplicativo do ot pokémon está dando erro de aplicativo, eu já desinstalei e instalei mas sempre aparece a mesma mensagem, alguém pode me ajudar?

15503703320645098342582366186828.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora