DriinD

Problemas com o client não abrir?!

Recommended Posts

DriinD    595

QXTZe4e.png

Trago para vocês um tutorial bem simples para resolver aquele problema aonde o seu CLIENT não abre de forma alguma, vamos aos passos:

1º passo: Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do otPokémon.

Screenshot_2.png

2º passo: Agora vá na aba compatilibidade e clique na caixinha que marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade, agora abra as opções que ele propõem e selecione para o jogo abrir compatível com Windows Xp (Service pack 3).

Screenshot_3.png

4º passo: Depois de selecionado só ir em aplicar e logo em seguida em Ok, pronto, só abrir o seu client que estará tudo resolvido.

PEDIDO:

Caso tenham outros problemas comentem, porque posso estar trazendo à solução para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aproveitando o tópico Anderson. Venho te fazer um pedido espero que possa me ajudar. Vou anexar uma imagem e veja como está meu new cliente, isso tá ocorrendo quando seleciono a opção "Directx" ou seja, era pra ser a melhor qualidade, porém de algumas atualização pra cá ficou assim ;-;. Sabe resolver? Como pode ver meu cliente está meio que "CRAKUDO" aspoksapoaskpoas todo embaçado

Screenshot_7.png

Compartilhar este post

Link para o post
DriinD    595
48 minutos atrás, Fred Merculis disse:

Bom, aproveitando o tópico Anderson. Venho te fazer um pedido espero que possa me ajudar. Vou anexar uma imagem e veja como está meu new cliente, isso tá ocorrendo quando seleciono a opção "Directx" ou seja, era pra ser a melhor qualidade, porém de algumas atualização pra cá ficou assim ;-;. Sabe resolver? Como pode ver meu cliente está meio que "CRAKUDO" aspoksapoaskpoas todo embaçado

Screenshot_7.png

Atualiza seus drivers de vídeo, fiz um tutorial bacana para resolver isso e enviei para a galera do BLOG postar, da uma olhada:

http://blog.otpokemon.com/p/problemas.html

Compartilhar este post

Link para o post
Siimom    1,025

não tem algo que faça o Fps não cair quando ataca os pokémons? queria muito usar o new client mais essa queda de Fps atrapalha muito

Compartilhar este post

Link para o post
Progreen    0

me ajude por favor ja estou a 2 semanas sem jogar pelo seguinte erro meu new client e o old client nao estao conectando aparece falha na atualização!(#5005) ja desinstalei e instalei mas nao adianta nada me ajude por favor !!!

Editado por Progreen

Compartilhar este post

Link para o post
DriinD    595
6 horas atrás, Progreen disse:

me ajude por favor ja estou a 2 semanas sem jogar pelo seguinte erro meu new client e o old client nao estao conectando aparece falha na atualização!(#5005) ja desinstalei e instalei mas nao adianta nada me ajude por favor !!!

O erro ainda continua?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o new client,mas ele não está mais funcionando ,ele abre mais aí fica direto no conectando-se ao servidor e não sai disso.já tentei desinstalar e instalar de novo mais não fuciona

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/05/2016 at 1:04 AM, DriinD disse:

QXTZe4e.png

Trago para vocês um tutorial bem simples para resolver aquele problema aonde o seu CLIENT não abre de forma alguma, vamos aos passos:

1º passo: Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do otPokémon.

Screenshot_2.png

2º passo: Agora vá na aba compatilibidade e clique na caixinha que marca a opção executar esse programa em modo de compatibilidade, agora abra as opções que ele propõem e selecione para o jogo abrir compatível com Windows Xp (Service pack 3).

Screenshot_3.png

4º passo: Depois de selecionado só ir em aplicar e logo em seguida em Ok, pronto, só abrir o seu client que estará tudo resolvido.

Meu client não abre, quando tento entrar no jogo e aperto em jogar aparece essa mensagem

image.thumb.png.c40ac73548edea6cdca602848686cce9.png

Compartilhar este post

Link para o post
CRFilipe    0

Quando eu tento abrir o NewClient, ele carrega até o final, mas sempre aparece a mensagem "a atualização falhou #5006"

Já tentei os procedimentos listado aqui em cima, mas não tive resultados. Já desinstalei e instalei o jogo, mas também não funcionou. Alguém sabe como resolver isso? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Leonidras    0

Quando tento abrir o aplicativo do ot pokémon está dando erro de aplicativo, eu já desinstalei e instalei mas sempre aparece a mesma mensagem, alguém pode me ajudar?

15503703320645098342582366186828.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora