Ir para conteúdo

Staff muito ausente ?


Obito Raider

Recommended Posts

Galera vou ser breve, acho que em todo serve está assim, a Staff está muito ausente, mas lembrando que todos temos vidas sociais e não podem ficar 24Hrs no jogo, ok, mas vamos nos organizar? exercer a função que lutaram" tanto pra ter? Acho que cabe ao GM organizar uma escala semanal ou mensal, pra o jogo não ficar por conta de Dona Maria da esquina. 

Ex: 

Segunda: [Help] Bunitinho e [Tutor] Arrumadinho (pra da suporte)  9:00 as 11:00 / (Tutora) Fulana e (Help) Beltrano 12:00 as 14:00 

-quando não tem como ser mais membro, entrega o cargo, melhor que fazer de qualquer jeito. 

 

Att: Everton... ops Obito Raider (Pink) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os gms perguntam para os staffs em que parte do dia podem ficar mais ativos (eu acho).

Mas acontece que por exemplo, staff que estuda no período da tarde, não pode logar. Assim como os que estudam de manhã. De noite é o tempo que sobra para eles, na maioria das vezes. 

------------

Mas poderia ter uma tabelinha oficial disso, com os players tendo acesso, ia ficar mais prático.

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Amanda disse:

Mas os gms perguntam para os staffs em que parte do dia podem ficar mais ativos (eu acho).

Mas acontece que por exemplo, staff que estuda no período da tarde, não pode logar. Assim como os que estudam de manhã. De noite é o tempo que sobra para eles, na maioria das vezes. 

------------

Mas poderia ter uma tabelinha oficial disso, com os players tendo acesso, ia ficar mais prático.

Isso mesmo, eu estudo e faço estágio sei como é isso (não ter tempo), mas se organizar não custa nada né..tem uns que todos os dias entram, mas 80% faz tempo que não loga '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então jovem, somos voluntarios não ganhamos nada ajudamos por que queremos, então entramos quando podemos e ajudamos e tal se quer que a gente fique online "obrigatoriamente" por algum tempo só pagar um salaria ai pra mais de 60 staff que ficamos trabalhando 8 horas por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas tb digo senão tem tempo pq correm pra tentar ser algo que futuramente nao dão conta e ao que estamos dizendo se referem aos helps que nem no mundo black ficam ausentes pra mais de 5 dias direto ... e os tutores kkkkk a esqueci o mundo black naum tem mais tutores ....  Bem o mundo black esta assim   Help picol-ee  deleted   Help Santinha  fazendo faculdade naum joga mais   ficaram 3 Helps         2 tutores Sairam              e soh 1 Gm que pra mim nem Gm o  Alegre Merece ser   e o    GM RICHARLYSON  bem o unico q presta agora manda no Forum e nos abandonou kkkk  Show mundo Black ta muito favoravel   e naum me diga que naum são Ausentes ..  Nota 10 em presença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia da tabelinha eu sempre achei bacana, organizar sempre é bom.
Falando por mim, tô logando sempre que possível e tento exercer bem a minha função quando tô online (creio que o mesmo ocorre com meus colegas).
Uma tabelinha organizando horário de cada um seria cheque, mas não acho que vá rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...