Ir para conteúdo

(CANAL DO BEAVER) Onde esta o Gible? 2 mil inscritos! Respondendo 10 perguntas/comentarios de inscritos


DriinD

Recommended Posts

  • DriinD featured e pinned this topic
  • DriinD unpinned e unfeatured this topic
  • 3 weeks later...

É foda só da dica se tiver meta quebrada, normalmente é player comum que faz isso.

Quando chegou ao 2k, e teve essa "dica" do Gible, dai me perguntei, isso ajudou mesmo?

Ate agora nada do Gible, apenas um pergaminho falando do Saffari e, geral já revirou aquilo depois do reset e nada.

Provavelmente as "dicas" da remenbrance vai ser tudo que já sabem sobre a quest, nada como, mostrando a quest em si e qual séria o premio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

É foda só da dica se tiver meta quebrada, normalmente é player comum que faz isso.

Quando chegou ao 2k, e teve essa "dica" do Gible, dai me perguntei, isso ajudou mesmo?

Ate agora nada do Gible, apenas um pergaminho falando do Saffari e, geral já revirou aquilo depois do reset e nada.

Provavelmente as "dicas" da remenbrance vai ser tudo que já sabem sobre a quest, nada como, mostrando a quest em si e qual séria o premio.

 

Eu quero mesmo é eventos de todos os lendarios até passarem todos, um por dia no mesmo horário (nas férias claro, pra ser justo com todos^^) E dicas sobre todos os respawn não encontrados, e claro que sobre a remembrance também. Se for apenas uma coisa eu me desincrevo desse chantagista e nunca mais donato (não que eu donatasse mais né kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

EU  acredito na possibilidade de utilizar um item para q o respaw seja revelado, como uma espécie de chave secreta e se for o que realmente to pensando com base nas dicas já sei o item e o lugar onde pode ser usado, se tudo for feito corretamente provavelmente vc será teleportado para o resp ao invés de aparecer um buraco, beaver deu a dica de que nao é fácil de achar entao as ideias óbvias são descartadas na hora, pq nimguem pensou em utilizar algum item nos lugares q foram explorados ^^

Editado por Dragonoide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragonoide disse:

EU  acredito na possibilidade de utilizar um item para q o respaw seja revelado, como uma espécie de chave secreta e se for o que realmente to pensando com base nas dicas já sei o item e o lugar onde pode ser usado, se tudo for feito corretamente provavelmente vc será teleportado para o resp ao invés de aparecer um buraco, beaver deu a dica de que nao é fácil de achar entao as ideias óbvias são descartadas na hora, pq nimguem pensou em utilizar algum item nos lugares q foram explorados ^^

Esse tal item poderia ser a tal flute porém fui no saffari depois do server save e usei ela onde aparece uma cruz na área da pedra e nada ,também testei nas outras possíveis hunts.Poderia ser também um code de palavra tipo na quest do Milotic,enfim talvez vamos saber só quando a outra geração chegar,espero que coloquem os pokémons restantes nessa nova att como Wynalt,Smeargle e Azurill que só possuem sua sombra na dex mas sem respaw,também podia trazer o Luvdisc de volta e Porygon... enfim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 18/12/2016 at 11:03 PM, czarclnb disse:

Esse tal item poderia ser a tal flute porém fui no saffari depois do server save e usei ela onde aparece uma cruz na área da pedra e nada ,também testei nas outras possíveis hunts.Poderia ser também um code de palavra tipo na quest do Milotic,enfim talvez vamos saber só quando a outra geração chegar,espero que coloquem os pokémons restantes nessa nova att como Wynalt,Smeargle e Azurill que só possuem sua sombra na dex mas sem respaw,também podia trazer o Luvdisc de volta e Porygon... enfim !

Luvdisc possui respawn, e acho q porygon foi retirado pq trazia bugs ao servidor e dava instabilidade no sistema, na reralidade to mais ansioso pra saber quando veremos um mega lucario, ou um mega charizard e sim ando ansioso pra ver o no continente de jotho e suas novas quests

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dragonoide disse:

Luvdisc possui respawn, e acho q porygon foi retirado pq trazia bugs ao servidor e dava instabilidade no sistema, na reralidade to mais ansioso pra saber quando veremos um mega lucario, ou um mega charizard e sim ando ansioso pra ver o no continente de jotho e suas novas quests

Luvdisc possui respawn? Onde você viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nois acabo virando ADM pois tem a função de ajuda no jogo dando dicas direto logando premiando para fazer q não fique chato e tal agora e nois que tem que ta pondo pontos nos matando gastando internet so para deicha o sevidores cheio e acho que e falta de vergonha tira respawn pois se tiraram o do Proygon pq ainda tem um lugar que podemos velo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragonoide disse:

Luvdisc possui respawn, e acho q porygon foi retirado pq trazia bugs ao servidor e dava instabilidade no sistema, na reralidade to mais ansioso pra saber quando veremos um mega lucario, ou um mega charizard e sim ando ansioso pra ver o no continente de jotho e suas novas quests

Luvidisc se realmente possui respawn ta tão escondido quanto Gible !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, proxide disse:

Luvdisc não possui respawn não o cara que disse isso fumou mato kkkkkkkkkk

Só é possível conseguir o Luvdisc em premiações de eventos globais, o Porygon é a mesma coisa.

Antes tinha um local em cinnabar que se vc chegasse perto da parede conseguiria ouvir o Porygon "Give Up" e sempre tinha um Hypno (Talvez a entrada estivesse em alguma hunt psyquica) com ele, mas ngm sabia como ir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kisum disse:

Antes tinha um local em cinnabar que se vc chegasse perto da parede conseguiria ouvir o Porygon "Give Up" e sempre tinha um Hypno (Talvez a entrada estivesse em alguma hunt psyquica) com ele, mas ngm sabia como ir lá.

ADM já disse que aquilo era um BUG, e se o Porygon tivesse respawn ele não teria usado ele como prêmio para o mundo vencedor do torneio do ano passado, eles só usam pokemons raros para essa premiação de servidor vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Du Du disse:

Eu tenho porygon e foi capturado no começo do jogo. 

No começo do jogo, pouco tempo depois seu respawn foi removido do jogo assim tornando ele raro, porém ele foi nerfado pelos players quando a staff modificou ele pois o Porygon era um dos pokemons mais fortes que tinham assim como Miltank e depois ficaram fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, proxide disse:

No começo do jogo, pouco tempo depois seu respawn foi removido do jogo assim tornando ele raro, porém ele foi nerfado pelos players quando a staff modificou ele pois o Porygon era um dos pokemons mais fortes que tinham assim como Miltank e depois ficaram fracos.

sim o famoso mind blast esse ataque era epico de mais mata lendarios so com esse ataque, dps os adms tiraram a força dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

sim o famoso mind blast esse ataque era epico de mais mata lendarios so com esse ataque, dps os adms tiraram a força dele.

Sim isso mesmo kkkkkkkkkk ai ele tomou uma nerfada monstra, hoje após o balanceamento eu gostaria de saber como está o Porygon será que ficou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...