Ir para conteúdo

Balanceamento-Oque vai ser bom?


BrenoNavesYT

Recommended Posts

Discordo e concordo em algumas partes do que você falou.

Jurava que você iria falar do Gardevoir kk, pois ele está mais forte que o alakazam.

Fora que é meio contraditório, você querer que alguns siga a risca e, alguns dos modinhas que vão ficar mais fracos, querer que não seja de acordo com o status da nintendo.

Fora que uma coisa que me vem deixando com duvida, o pokémon macho ainda vai ser mais forte que o fêmea? e o fêmea vai continuar com mais defesa?ou vai mudar isso?

E os status dos pokémon vai aumentar quando o pokémon upar? ou essa tabela representa os status do pokémon quando ele atingir o nível 100?

Vídeo ficou show, depois passo no youtube pra dar like :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiquei com uma duvida cruel, o status do salamence, do tyranitar, do dragonite e do metagross é o mesmo (600). Então se ficar igual o desses pokemon so vai ter duas opções para os player: vender o metagross a preço de banana ( ao Mesmo preço dos outros pokemo que eu citei ), ou então vender salamence dragonite e tyranitar pelo mesmo preço que um metagross(2k)... 

So to falando isso por que o status deles estão com o mesmo número na tabela e quer dizer que eles vão ficar um tão forte quanto o outro e por isso o preço vai mudar. ( pode ate ser que slaking seja vendido por 2k ou mais ). So uma duvida msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só o stats que vão influenciar, tem o elemento, o level, tudo isso conta. o Huntail está com um stats maior que do Tropius, mas todos sabem que Tropius  tem MUITA vantagem em relação ao Huntail e os demais pokemons de água, sem contar o level, e se caso o mesmo seja shiny o que daria ainda mais poder! Em relação ao preço, terá mudanças, mas pokemons difíceis de serem encontrados, como o metagross que só é conseguido em quests, não deverá cair tanto o preço, assim como salamence, slaking , tyranitar e Dragonite não devem subir tanto o preço. Poderá variar sim, mas nada de tão absurdo...os preços estão aumentando por conta que as pessoas já estão fazendo estimativas, mas acho que com o tempo os preços vão se ajeitar de maneira natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...