Ir para conteúdo

[Help] So na broderagem


Aninha Lopes

Recommended Posts

Em 26/10/2016 at 2:51 PM, Aninha Lopes disse:

Fica de olho nesse help, ele muta as pessoas que discordam da opnião dele

e diz que qualquer coisinha é tumultuo

Baah ¬¬

Tem um tópico meu aqui no fórum sobre um abuso cometido por ele, agora vejo que não sou o único a ter sofrido abuso de poder desse cara.

Já reportei lá, inclusive com prova em vídeo (vídeo que tá no meu tópico também) e nada foi resolvido.

Acho que deveria ter uma avaliação melhor de quem deveria se tornar staff, é muito poder para algumas pessoas, esse "HELP" (que de help só o nick mesmo) é um dos que não tem qualificação pra lidar com outras pessoas. Frustrante ele continuar na staff.

Editado por Normalidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
2 horas atrás, Junior Machado disse:

Darckomega ta latindo pq? Voce é o que defende bots nao é mesmo?

Vish, to entendo o por que comemoram ao dar um ban.

Principalmente se for alguém que vai fundo pra contrariar você ou esses staff que pensam que são intocáveis.

Fica dica de um player aleatório, faz vídeo de 2 minutos e de preferência chame o player no vídeo, mais não faça algo corrido como se tivesse um tempo limite.

Mais pode ignorar a dica, o Tio ADM é a favor de provas sem pé nem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, vamos lá, as regras é para todos inclusive para a staff então nenhum staff é intocável, como os help's acabou de entrar no cargo ele sempre são guiados por outros tutores mais experientes e seus GM's que ira ajudar ele no que precisar e mostrar como são feitas as coisas, caso tenha alguma reclamação de algum "abuso de poder" sobre help's e tutore's pode estar conversando com o GM de seu mundo para ser resolvido a situação, caso não consiga pode estar vindo atrás de ajuda no fórum, espero que todos tenha entendido. :134: 
Tópico fechado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...