DriinD

Stats de todos os Pokémon da quinta geração (BALANCEAMENTO).

Recommended Posts

Isaac_Sales    89

Uow não sabia que o Chandelure tinha belos stats, e tbm agr pelo stats conseguir decidir entre a Serperior e a Roserade tudo depende agr dos moves, vlw Drind essas tabelas ajudaram bastante a ter uma noção do meu time :D

Gleison    49
6 horas atrás, proxide disse:

Parabéns e obrigado por trazer a tabela, só que ficou faltando o Hydreigon eu não encontrei ele na tabela.

Né? falta alguns pokes ali achei que seriam todos da 5° geração pelo tempo q esperamos ;-; 

Gleison    49
12 horas atrás, DriinD disse:

Olá otPokémaniacos, que tal uma tabela para vocês conhecerem melhor seus Pokémon?!

Vou disponibilizar essa tabela com os stats de todos os Pokémon da quinta geração, para que vocês possam escolher o time perfeito a seus gostos, vamos ao que interessa!

mas tah ne Vlw pela tabela alguma previsão pro lançamento ? ou a prioridade é o balanceamento?

Uille Lima    875
Em 27/10/2016 at 2:43 AM, itamarsantos disse:

Só tenho uma coisa a dizer... #DrindPraADM <3

Nãoooo, ele é o GM do White e vocês dos outros mundos não vão tomar nosso GM favorito >:( TIAMO DRINDINHO :x

DRaKe    1

#DriindParaAdm Mano o Balanceamento chega dia 31/10 mesmo e  ou chegara 01/11 e Tambem Queria Saber se o Status Do Slaking Vai Ser Tudo Akilo Mesmo.

Kamikaze    110
Em 28/10/2016 at 9:42 AM, Uille Lima disse:

Nãoooo, ele é o GM do White e vocês dos outros mundos não vão tomar nosso GM favorito >:( TIAMO DRINDINHO :x

Ué ele tbm é do Pink 

GaleWings    122

Muito cômico ver esses post de stats hoje em dia sabendo da situação atual dos pokemon da 5° geração, e das outras gerações também mas a 5°gen se destaca

Edited by GaleWings