Ir para conteúdo

stats, sistema de combat


jeffersonfds

Recommended Posts

como tava dizendo ali no nome do topico, pois eu queria sabe mais como vai fica os stats, eu vi os stats dele no topico do @DriinD

mas queria sabe como vai fica os stats do pokemon shiny, pq isso, pq eu tava num x1 contra um mlk full shiny, lvl 200+,

é quem me conhece sabe que eu tenho 4 pokemon normal mais lvl alto +80 é sou lvl 400+,

é os meus pokemon normal não duro 2 hit dos pokemon shiny do menino, meu poke ta +7 p cima mesmo sendo normal

é quem me conhece sabe que n sou ruim no pvp, mas depois desse x1 eu fiquei decepcionado com a 

desvalorização dos pokemons normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pay to Win.

Resumo básico pra ser TOP do Torneio, ou basta ser um ladrão, pois não há punições pra eles.

Lembro que no passado antes do nível system pra pokémon ser aplicado no game, um player nível 350, matava Shiny Metagross com Milotic normal.

Matava Shiny Tropius com Alakazam.

Hoje em dia, basta um nível 200 ter um Shiny Nível 100 que ele mata +300 fácil.

Espero que no balanceamento os normais ganhe destaque e, que de mais chances aos free de ganhar torneios, pois quem é dedicado, conseguiria upar seu pokémon sem boost e normal ao nível 100, pois muitos free upam na pesca e a pesca é ótimo pra upar aqueles pokémon desvalorizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

Pay to Win.

Resumo básico pra ser TOP do Torneio, ou basta ser um ladrão, pois não há punições pra eles.

Lembro que no passado antes do nível system pra pokémon ser aplicado no game, um player nível 350, matava Shiny Metagross com Milotic normal.

Matava Shiny Tropius com Alakazam.

Hoje em dia, basta um nível 200 ter um Shiny Nível 100 que ele mata +300 fácil.

Espero que no balanceamento os normais ganhe destaque e, que de mais chances aos free de ganhar torneios, pois quem é dedicado, conseguiria upar seu pokémon sem boost e normal ao nível 100, pois muitos free upam na pesca e a pesca é ótimo pra upar aqueles pokémon desvalorizados.

Eu era full shiny in game e até hoje só donatei 20 reais, jogo desde 2013, tenho muitos players que podem provar isso, alias, só para não passar batido, sai do Green na época que fui transferido deixando lá uma casa cheia de Pokémon shiny, e lembrando que só donatei até hoje 20 reais.

Quem corre atrás das coisas consegui, só ter força de vontade e determinação, para conseguir as coisas no otPokémon são extremamente fáceis. Então revindique seus conceitos, repense.

7 horas atrás, jeffersonfds disse:

como tava dizendo ali no nome do topico, pois eu queria sabe mais como vai fica os stats, eu vi os stats dele no topico do @DriinD

mas queria sabe como vai fica os stats do pokemon shiny, pq isso, pq eu tava num x1 contra um mlk full shiny, lvl 200+,

é quem me conhece sabe que eu tenho 4 pokemon normal mais lvl alto +80 é sou lvl 400+,

é os meus pokemon normal não duro 2 hit dos pokemon shiny do menino, meu poke ta +7 p cima mesmo sendo normal

é quem me conhece sabe que n sou ruim no pvp, mas depois desse x1 eu fiquei decepcionado com a 

desvalorização dos pokemons normal.

 

 

Os Pokémon Shiny realmente tem suas vantagens dentro do jogo, sem dúvidas, porém esta vindo ai o sistema de status, aonde o Pokémon tem chances de dormir em batalha, ficar congelado, ficar queimado, ficar paralisado, ficar envenenado, dentro outras coisas mais, então você pode investir em Pokémon normal e adotar para si alguma estratégia de batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DriinD disse:

Eu era full shiny in game e até hoje só donatei 20 reais, jogo desde 2013, tenho muitos players que podem provar isso, alias, só para não passar batido, sai do Green na época que fui transferido deixando lá uma casa cheia de Pokémon shiny, e lembrando que só donatei até hoje 20 reais.

Quem corre atrás das coisas consegui, só ter força de vontade e determinação, para conseguir as coisas no otPokémon são extremamente fáceis. Então revindique seus conceitos, repense.

Realmente concordo com você, basta correr atrás, ser determinado que consegue fazer o impossível, ate mesmo começar do zero, mesmo vendo as injustiças sendo feitas.

Dessa vez não donatei nada e já to recuperando alguns shiny, ate mesmo fiz 3 durante o mês passado e esse.

Mais nem todos conseguem ficar Full shiny Honestamente, alguns roubam pra poder ter o tão sonhado Time Genérico, quer um exemplo?, tenho certeza que viu o que aconteceu como Frokie Irado, ele sim foi Hackiado, pegaram os shiny dele sem dó alguma, mesmo ele sendo famoso no Game. Meus conceitos são baseados no que vejo e, não vi nenhum pokémon normal no torneio entre mundos, onde acreditam estar os melhores.

E realmente algumas coisas são fáceis no OT pokémon, mais as melhores coisas são insanas de se conseguir, e depende de cada um pra conseguir, de forma honesta ou desonesta.

Mais espero que o balanceamento traga o que um dia o Ot pokémon foi pra min, pois nos primeiros meses que joguei esse game, ele me fez me senti um verdadeiro treinador pokémon, já hoje em dia, jogo pra completar a pesadelo e ser o player que pegou nível alto no menor tempo possível.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DriinD disse:

Eu era full shiny in game e até hoje só donatei 20 reais, jogo desde 2013, tenho muitos players que podem provar isso, alias, só para não passar batido, sai do Green na época que fui transferido deixando lá uma casa cheia de Pokémon shiny, e lembrando que só donatei até hoje 20 reais.

Quem corre atrás das coisas consegui, só ter força de vontade e determinação, para conseguir as coisas no otPokémon são extremamente fáceis. Então revindique seus conceitos, repense.

Os Pokémon Shiny realmente tem suas vantagens dentro do jogo, sem dúvidas, porém esta vindo ai o sistema de status, aonde o Pokémon tem chances de dormir em batalha, ficar congelado, ficar queimado, ficar paralisado, ficar envenenado, dentro outras coisas mais, então você pode investir em Pokémon normal e adotar para si alguma estratégia de batalha.

Para de defender o jogo e olha o tópico do Blue Black fazendo o remake do Togetic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...