Ir para conteúdo

Fui roubado? Vou parar?


Enel

Recommended Posts

Tudo aconteceu há 2 dias de madrugada, quando um amigo meu me deu um Shiny Jynx (M)>LVL 51 +1 com os 2 addon bruxa e noiva, e então rapidamente eu o troquei por uma house em saffron, ou não... 

Primeiro após eu receber o Jynx, eu tentei vender minha house e comprar uma melhor, até aí tudo bem, mas quando eu fui comprar a house....1.png
 
Eu coloquei o que foi pedido ao dono da house, e quando "trocamos", a house dele continuou dele, mas meus pokes não. E eu só fui notar isso depois que peguei minha Gardevoir para pegar os itens com meu amigo, e quando percebi, a bag que eu dei trade já não tava mais comigo...Bug  - Shiny Jynx perdido por bug 2.png

Peço por favor a staff que analise as provas pois no help apenas ficaram mandando respostas automaticas como "a staff não se responsabiliza por roubos" "grave um vídeo de prova e mande pro GM", ignorando o que aleguei no Help, infelizmente eu nao tirei print desses robôs, então não tenho provas disso...
 Mas eu gostaria que me devolvessem os pokes da imagem 1 pq sumiu do meu DP (Obs tinham 2 membros da staff pouco antes de eu dar trade perto de mim e da house)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso isso, sempre buscam de alguma forma tomar algo dos jogadores, sendo de forma direta ou indireta.

Acredito que esse bug de sumir itens e pokémon, deve ser causado por conta do new client.

A staff poderia ao menos provar que a minha "verdade" esta errada, pois eles estão poucos se fudendo mesmo pros jogadores.

E vivem querendo falar que não é isso, por que não provam agora, busquem ao menos investigar o que aconteceu com Enel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Siimom disse:

É tenso isso, sempre buscam de alguma forma tomar algo dos jogadores, sendo de forma direta ou indireta.

Acredito que esse bug de sumir itens e pokémon, deve ser causado por conta do new client.

A staff poderia ao menos provar que a minha "verdade" esta errada, pois eles estão poucos se fudendo mesmo pros jogadores.

E vivem querendo falar que não é isso, por que não provam agora, busquem ao menos investigar o que aconteceu com Enel.

 

Eu fui comprar uma house com esses pokes da print 1, mas dps eu fui no banheiro e quando voltei n tava mais a trade, e tinha a mensagem do dono da house dizendo q n quer mais, então eu fui pro cp tentar pegar minha house de volta mas quando eu puxei minha gardevoir vi que o Jynx e o Meta tinham sumido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode desistir, ele usou um BUG para te roubar, staff não se responsabiliza por exatamente nada meu jovem, eles vão analisar o BUG mas isso não te dará o que perdeu de volta ...

Eu estou com uma casa EM SAFFRON, o que se pensar da cidade principal dentro de um jogo com mais de 5 anos ? Pois é, ainda tem casas bugadas lá, eu já perdi muito com houses bugadas mas as coisas não param por aí...

minhahousedowhite.png

A house que eu estou tem o seguinte bug, independente do que estiver dentro, se eu vende-la, as coisas dentro ficam com o novo dono, não vão para o meu DP, ou seja, muita gente que já pegou essa casa, vendia barato e depois que o dono enchia, pressionava com oferta um pouco maior para que ele nem pensasse em limpar, com a confiança da casa não ter esse bug.

Sou do White !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...